Alguém aqui é assim também? Sou confusa demais. Eu era casada não aguentava aquela vida me sentia numa prisão, e separei e fui curtir, depois de um tempo comecei a se arrepender só que ele já estava namorando temos ainda contato por causa da nossa filha. Mais tem dias que quero um relacionamento, outro dia já continuar do jeito que tô.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/04/2018 22h30
Tmj e misturado! Kkkk.

Tbm sou assim, mas atualmente nem penso em estar em um relacionamento. Bate a saudade de ter, mas supera rapidamente! Tmj.
anônimo
14/04/2018 22h33
14/04/2018 22h36
Vc não é uma mulher confusa, vc é egoísta. Vc quer ter alguém ao seu lado sem perder a liberdade de estar com outros mundo a fora. Só que ngm é idiota de aceitar algo assim.
anônimo
15/04/2018 20h55
Super normal.rss e assim mesmo
elas respondem
14/04/2018 22h28
Mas que confusa hein! kkk
anônima
14/04/2018 22h29
Tbm não me entendo. Quando não aparece ngm , fico me lamentando, quando aparece, fico com medo de me relacionar seriamente... vai entender
anônima
14/04/2018 22h35
Eu entendo. Nunca fui casada, mas namorei e nos meus namoros sentia falta da vida de solteira, não de curtir, pq não sou disso. E qdo terminava me sentia até aliviada, dp sentia falta de algumas coisas.

Acho que oq faltou pra vc e para mim foi amar intensamente a companhia da pessoa. Eu já senti isso por alguém que não me correspondeu.