Educação. Mas pode ser que haja interesse, tem que ser analisado tudo: a forma que ele te trata, quanto tempo convivem e etc... Não é apenas assim que definirá se ele tem interesse, pois apenas esse motivo seria apenas educação da parte dele.
elas respondem
14/04/2018 22h27
Pelo o que eu entendi, ele te presentou pq você fez um favor a ele certo? Acho que ele está sendo educado.
anônima
14/04/2018 22h27
Ta. Se certifica logo se é solteiro. Eles adoram enganar
anônima
14/04/2018 22h27
Se o presente foi pelo favor profissional, pode não ter sido por interesse... Tem que observar o todo o contexto. Só observando tudo direitinho que vai dar pra concluir.