Mulheres que usam vibradores deveriam ser consideradas fracassadas da mesma forma que acontece com os homens que usam vaginas de borracha e bonecas inflaveis?

eles perguntam
12 8
elas respondem
15/04/2018 19h53
Eu tenho! Ganhei de um ex! E às vezes é melhor usar ele do que sair com algum panaca, otário!
anônima
16/04/2018 17h04
Um vibrador pode dar muito mais prazer a uma mulher, do que muito "homem" que tem por ai ...
15/04/2018 13h41
Não!! Até porque brinquedos sexuais fazem coisas que as pessoas não conseguem...
16/04/2018 11h18
E os caras que se matam na punheta então?
16/04/2018 17h10
Que mané fracassada, eu tenho uso e sou um sucesso! Hahahaha

Brincadeiras a parte (nao me acho tanto assim), usar vibrador sozinha fez o sexo ficar muito melhor, entao nada a ver essa sua citaçao.
anônima
10/07/2020 16h53
Certificado de posta bosta pra você haha
anônima
10/07/2020 17h16
Nao considero fracassado um homem que usa vaginas de borracha ou bonecas !
Assim como nao considero mulheres por usar brinquedos.
As vezes vc nao tem alguem legal pra fazer. E as vezes o mal de muitos homens é transar com qlq coisa. Eles pensam que nao se poe em risco ou que qlq sexo com qlq mulher sempre vai ser bom, mas a verdade é que assim como uma mulher se frustra com um sexo de má qualidade, os homens tambem correm esse risco! Sei de mulheres que tambem podem ser péssima parceira sexual. E ai assim como nós, se for pra pegar qlq coisa (ate pq voces mesmos dizem que nao acharam o penis de vcs no lixo pra sair entrando em qlq buraco neh!) Entao use uma artificial pra se aliviar enquanto nao encontram uma moça legal. Pelo menos esse é o pensamento de muitas mulheres que usam vibrador sozinha. Usar pra se aliviar enquanto nao acham um cara legal.
Transar com qlq um sempre vai ser uma joça e pessima escolha.
Fora que eu prefiro isso a tambem o cara sair forçando ou enganado alguma garota por ai !
anônima
15/04/2018 13h51
Não. São brinquedos sexuais, são para a pessoa se divertir. Só não deve ser saudável ficar só nisso a vida toda.
anônima
14/04/2018 22h34
Kkklk tem alguns q fazem milagres se soubesse. O q pensam ou não, não deveria ser levado em consideração
anônima
16/04/2018 17h19
cara, não perde tempo pensando nisso não..
tem nada a ver com sucesso ou fracasso..
é importante o autoconhecimento da mulher
anônima
10/07/2020 16h54
Não.
eles respondem
anônimo
15/04/2018 19h51
Na verdade provavelmente os vibradores,devem satisfazer mais do que nós homens.Por que a mulher consegue fazer o que quiser com ele,sem depender do homem,e nossas falhas.
anônimo
14/04/2018 22h34
Nada à ver.
anônimo
15/04/2018 19h56
Mas sucesso e fracasso é relativo, é difícil medir sucesso ou fracasso. O que as pessoas falam ou pensam de você, não deveria ser tão importante, você que deve estar em paz e saber se tem obtido sucesso ou não, no seu caminho, se você se vê como um fracasso é um problema. Mesmo porque uma mulher pode ter sexo quando quiser, mas o fato principal é que não deve se medir sucesso, apenas por questões sexuais e financeiras.
Se for pra ficar com um zé droga aí, é melhor usar o vibrador mesmo.
16/04/2018 17h02
Nada a ver.
anônimo
15/04/2018 13h48
Oxi... Nada a ver cara! Fracassada é quem não busca o seu próprio prazer e sua satisfação por medo de julgamentos...
l18
04/03/2019 11h22
Não sei.
anônimo
10/07/2020 17h10
Sim. Fracassado igual quem fica assistindo pornografia e se masturbando. Dois bando de merda.
anônimo
10/07/2020 17h19
Que pensamento infantil!