Não quero engravidar e nem posso, tenho problema mas na hora do sexo a camisinha me machuca, já ficamos há um tempinho mas tenho medo de dizer isso a ele e parecer q quero dar um golpe da barriga nele e sobre doença, realmente não tempos. Já vi exames dele.

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/04/2018 22h43
Bom... se vocês já estão juntos há algum tempo, AMBOS fizeram todos os exames que tem para fazer, você está tomando anticoncepcional direitinho... não vejo razão para continuar
a fazer sexo com camisinha.

Uma outra coisa a mais que você pode fazer, se você tem um ciclo menstrual regular, é usar aqueles apps para checar seu período fértil e se abster neste período pra ter total garantia.
anônimo
14/04/2018 22h37
Na hora do tesão, não há nada assustador, à não ser que vc mexa com a retaguarda dele sem ele permitir. Fora isso, na hora do tesão, não há nada que assuste em si. O cara se tiver no clima e doido pra te provar, se vc quiser sem camisinha, rapidamente ele aceitará(a regra não vale pra todos). Mas use camisinha, em que tal experimentar a feminina?... Alem de proporcionar uma estimulação maior no clitóris, ainda não irá incomodar tanto quanto a masculina.
14/04/2018 22h51
Antes de tudo, apresentem-se os examinhos, por gentileza.
elas respondem
anônima
14/04/2018 22h43
Não arriscaria. São ficantes fixos? Se sim, converse c ele e relate o q nos disse. Se não, o preservativo é a melhor saída p evitar dor de cabeça futura
anônima
14/04/2018 22h55
Não gosto de fazer com camisinha, mais faço um filho é uma benção agora uma doença não, quando a pessoa não é namorado e insiste em querer fazer sem, ja logo acho que tem algo aí.
15/04/2018 15h22
Faça como eu: "amor, minha fantasia é transar sem camisinha".