Bela letra do Legião.
amar alguém quando não gosta nem de si mesmo.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
14/04/2018 22h53
Sim, não é uma regra em que se deve aplicar com todos, pq muitos não irão valorizar isso. Mas sabe uma coisa que é necessaria antes disso? Amar a si mesmo. Quando vc amar a si mesmo, vc amará as outras pessoas tbm. Falando da letra da música, realmente é muito bela.
15/04/2018 01h15
Hahaha, que viadisse. Se não houvesse amanhã aí sim que eu todo mundo ia metralhar geral nessa porra.
anônimo
14/04/2018 23h20
Não, ele escreveu isso só pra vender discos.
elas respondem
anônima
14/04/2018 23h01
O solteiro disse tudo!
14/04/2018 23h19
Sim.
Pq se você parar pra pensar, na verdade nao há (ah ah)
anônima
15/04/2018 01h17
So faz perguntas bosta.
anônima
15/04/2018 02h22
A frase da música faz sentido.
Você precisa amar as pessoas que você gosta da melhor maneira possível. E isso pode ser interpretado de várias maneiras.
Pessoas somem, pessoas esquecem, pessoas irão morrer. O que sobra pra você são as lembranças que teve com ela. E é melhor ter boas lembranças do que mágoas. É melhor ter vivido e amado a pessoa / familiar enquanto a pessoa era viva, do que se lamentar em cima do caixão o que não fez por ela.

Fora isso, se ninguém se amar, o mundo acaba, e não existirá o amanhã (conflitos e guerras).