Quando a mulher é muita bonita vcs acham que o cara evita chegar, e chega nas feinhas ou nas mais ou menos?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
15/04/2018 02h41
As vezes isso acontece, pela insegurança da pessoa. E nem precisa ser uma pessoa bonita. Basta o indivíduo se inferiorizar o suficiente para achar que não tem chance.
14/04/2018 23h40
Acho que isso acontece sim.
Fico pensando que além do problema da insegurança eles também pensam que por ela ser bonita um outro homem já chegou primeiro. E nesse caso, ela já seria comprometida ou já teria muitas outras opções.
14/04/2018 23h24
Os frouxos tem medo de chegar nas lindas, bonitas, feias, qualquer uma.
Já os homens confiantes, chegam em qualquer uma, independente do resultado.
anônima
14/04/2018 23h21
A maior mentira que já ouvi na vida
17/04/2018 00h45
A maioria dos homens chegam na cara dura mesmo. Pode ser o Shrek que acha que tem chance com a garota mais bonita da festa.

O homem só não chega quando é muito tímido ou quando já tem um amor platônico pela menina e fica inseguro de levar um fora.
eles respondem
14/04/2018 23h32
Acho que o caso não é medo da mulher (seja ela bonita ou não), ele tem medo da rejeição ( as veses causada por traumas e principalmente pela auto imagem negativa ou baixa autoestima ).
14/04/2018 23h26
Óbvio. Tem nego que só falta ter uma parada cardíaca quando uma gostosa passa ou fala com ele.

E eu acho isso ótimo. Mais boceta pra mim.
anônimo
14/04/2018 23h36
Cada um tem o seu nível. Kkk. É tipo uma vaga de emprego, se vc não tem as qualidades para aquela vaga, tente uma menos exigente.
14/04/2018 23h41
acontece que na maioria das vezes os homens se sentem inferior as mulheres bonitas, as vezes a mina acha o cara bonito e até pensa em ficar com ele, mais acontece que o homen pensa logo que vai levar um fora e nem ao menos tenta...já vi caras feios com mulhere lindas,tudo é atitude e autoconfiança ,mulheres admiram caras assim.
15/04/2018 01h06
No bukkakke todas as mulheres são iguais.
anônimo
14/04/2018 23h50
Tem pessoas que tem medo de falar qualquer coisa com qualquer pessoa.
anônimo
14/04/2018 23h37
Eu não consigo chegar nelas, todas que ficaram afim de mim, foram a longo prazo, me conhecendo com o tempo. Não tenho "beleza" pra chegar e pegar na hora. : /
Sou uma cidade sem cartão postal, precisam me conhecer pra achar "bonito".
anônimo
14/04/2018 23h40
Eu tenho medo de chegar perto de qualquer uma kkkkkk
17/04/2018 00h47
Essa historia ai e conversa de ensino médio amigo, porque homem que quer chegar chega em qualquer uma.