Ele foi o primeiro a comentar, eu não gostei e deixei no vácuo.
Ele viu q eu tava online e me ligou várias vezes de vídeo, eu atendi por insistência.
Até q ele viu q eu tava chorando e não conseguia falar direito, e resolveu me ligar de chamada normal.
Até que ele me ligou e me deu muitos conselhos, me ouviu, etc. Até falou pra eu ir na empresa dele ficar com ele lá, eu disse q ia, mas qdo estava no caminho eu recebi uma mensagem atrasada dele, de que era pra eu ir mais tarde pois ele tinha q sair. Até aí, ok. Pq eu que não vi na hora, fui ver 1hora depois. Até que não falei mais com ele hoje.

Ele é um cara legal, já me levou pra conhecer seus parentes em outro Estado, que demonstra ter ciúmes de mim.
Mas ele é muito mulherengo, e me parece que ainda não superou a ex!!!

Será que ele gosta de mim? Faz mais de 1 mês que não o vejo..

elas perguntam
1 5
eles respondem
15/04/2018 00h51
Essa daí ainda tem Barbie.
elas respondem
15/04/2018 00h10
Voce quer que um cara fique com você por peninha? Esse negocio de ficar chorando pq o cara e mulherengo não faz sentido.
Voce precisa cuidar do seu emocional e autoestima que esta abalado
anônima
15/04/2018 00h13
quando tiver triste não coloque no what ou faceb, chore coloque tudo pra fora mais não precisa espalhar pra todo mundo saber que vc ta triste
anônima
15/04/2018 02h59
Se ele é mulherengo, fica 1 mês sem falar com você, acho que ele não gosta de você não.
Ele parece estar se aproveitando do seu momento de fragilidade pra te pegar. Posso estar errada, mas é o que parece. Eu abriria meus olhos para isso, pra não chorar de novo depois.
14/04/2018 23h48
1 mês eh muito tempo. E vcs moram na msm cidade né. Vc msm já sabe que ele eh mulherengo, com ctz ele não tem só vc, nesse 1 mês deve ter ficado com outras. Eu no seu lugar cairia fora dessa furada enquanto é tempo. Bloqueia e não procura mais.
anônima
15/04/2018 15h49
Pra mim e um motivo para se aproximar de vc!! Mas ele pode gostar de vc como amiga tbm! E querer aproveitar e te pegar.