Eu me sinto mal em ainda tentar agradar as mulheres nas atuais circunstâncias. Mesmo com o atual nível de independência que vocês adquiriram vocês gostam de homens que se doam afetivamente?

eles perguntam
3 4
elas respondem
14/04/2018 23h20
Eu gosto, não me assusta nenhum pouco!
anônima
15/04/2018 01h20
Sim, porque esses que se dizem muito românticos no fundo são só uns carentes bunda moles.
anônima
15/04/2018 02h10
Eu rosto de pessoas românticas. Quando o romantismo não é falso é muito bom. =]
Não é que o romantismo não funcione nos dias de hoje, é que o amor está banalizado, e as pessoas não acreditam / desconfiam de alguém romântico, o que é muito triste, acaba afastando também as pessoas boas. =/
eles respondem
15/04/2018 01h12
"o atual nível de independência que vocês adquiriram"
]
HUASHUASUDUHSAHUASHUASHUASUHSAUHSAUIHSAIUHJASHUJIASDUHASLDAÇPNKADXSPIUBWNFDAPJCNB SACÇPJKAbdvcpksdnkixssagydi8ygda9guasciuygaqELOKCJBALO\ZXKxj´psJCbgapsikhnvcpç\n

ojdasoqyusgdiouWS

huydasygaysgasgygysagyasygas[

MEU DEUS HAHAHAHAHAHAHA
anônimo
14/04/2018 23h21
Só gostam se for alguém do interesse obviamente, caso contrário incomoda.
15/04/2018 01h39
romantismo demais nos dias atuais não presta.
anônimo
15/04/2018 02h19
Meu truta, romantismo é a mesma coisa de tapioca com requeijão. Todas ficam loucas por isso. Pega a bandida e fala bem baixinho no ouvido dela: Lula? Tá preso!