É real a frase recorrente na boca das mulheres de que elas não precisam dos homens para nada ou é conversa para ferir o nosso ego? Até sexualmente vocês falam que somos descartáveis. Suspeito que vocês queiram apenas nos ferir.

eles perguntam
8 6
elas respondem
16/04/2018 19h41
Suas suspeitas estão certas.

Quando a mulher diz isso, na verdade, ela quer dizer que: Se for para ficar com certos tipos de homens é melhor ficar sozinha. Isso quer dizer que queremos um homem bom para nós e não qualquer homem, não que, não queremos homem nenhum.
anônima
14/04/2018 23h52
Eu acho que isso é exagero. Eu jamais diria que não preciso de homem pra nada. Gosto dos homens, não apenas para relacionamentos amorosos, mas como amigos, familiares... Quando tenho afeto por uma pessoa, preciso dela no mínimo pra matar minha saudade.
14/04/2018 23h49
Especialmente se ela for hétero, essa frase não é real.
O que acontece é que as mulheres querem serem vistas como independentes e capazes para poder ganhar espaço na sociedade e especialmente no mercado de trabalho e por isso falamos esse tipo de coisa como meio de autoafirmação.
anônima
15/04/2018 02h48
É um exagero. O que querem dizer é que são independentes, mas o convívio com o sexo oposto é necessário. Deve ser muito chato viver num ambiente que só existe mulheres.
Não dispenso uma amizade masculina. São modos de agir e pensar diferentes.
Mesmo numa linha de raciocínio lésbica, o homem é importante, senão não elas não nasceriam :P
Portanto, é só mais uma frase exagerada como muitas que o pessoal sai falando sem parar pra pensar.
anônima
16/04/2018 19h48
É verdade sim, nós não precisamos de vocês pra nada.
anônima
16/04/2018 19h45
Esta frase eu ouço muito de uma amiga minha" não preciso de homem para nada". Mas ela é lésbica! Já no meu caso, não concordo, preciso sim!
anônima
16/04/2018 19h49
Eu preciso. Pra um monte de coisas.. Até p o sexo
16/04/2018 20h08
Como disse o @Magrinho, pessoas precisam de pessoas.

A única coisa que preciso de um homem que depende do pinto dele é o sexo. Isso vibrador nenhum resolve, pois é algo de pegada, de toque, cheiro.

As demais coisas tanto faz ser homem ou mulher. Porém, a diversidade de um abiente que tenha homens *E* mulheres é muito rica. Vamos parar de querer diferenciar homens e mulheres pelo gênero e de colocar cada um num balaio, que saco isso! Pessoas são pessoas.
eles respondem
anônimo
14/04/2018 23h30
PESSOAS precisam de PESSOAS, independentemente do sexo delas.

Todo mundo se depara com problemas (simples e complicados) ao longo da vida, e alguns não podemos resolver sozinhos.
anônimo
14/04/2018 23h40
Nunca confiem nas mulheres. Elas querem equiparação forçada e humilhação continua da nossa parte.
anônimo
14/04/2018 23h25
Sim o homem é totalmente descartável pra elas enquanto são novas, pois tem sempre muitos interessados, nessa época são "desapegadas", querem curtir, aproveitam do melhor que cada um pode oferecer, mas depois o jogo muda e elas querem sossegar pois a aparência começa a cair e as opções diminuírem, arrumam um pra casar e já metem logo um filho pra ter certeza que ele não vai a lugar algum.
anônimo
14/04/2018 23h37
Daí fura o pneu, quem vai trocar?

Isso é só da boca pra fora. Elas podem falar o que quiser, mas sempre estaremos aqui.
15/04/2018 01h04
A maioria é burro e inútil mesmo. Mas machos fodas como eu são indispensáveis.
anônimo
14/04/2018 23h34
como já responderam,"pessoas precisam de pessoas