Uma menina muito gata da faculdade me deu um fora antes de ontem eu tava muito interessado e ela tbm está solteira, mas levei um fora, tem uma amiga dela que é muito bonita e que anda com ela direto são "consideradas irmãs", ontem eu conversei com essa amiga dela que tbm é bonita (elas duas são loiras), e essa amiga me deu atenção, será que ela ficaria com raiva de mim se acontecesse de eu ficar com essa amiga dela ou namorasse? O que vcs acham? Como vcs se sentiria mulheres numa situação dessas se fosss com vcs?

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/04/2018 23h56
Pode ter certeza que a amiga so esta te dando atençao pq ela quer te dar um fora.
anônima
15/04/2018 02h34
Se elas são "irmãs", é possível que ela fique com ciúmes e não goste disso. Mas ela não tem nada que se intrometer nos relacionamentos dos outros. Se a amiga quiser namorar com você, a outra terá que respeitar isso.
eles respondem
15/04/2018 01h08
Pra ter efeito tu precisa FODER a amiga e bom o bastante pra ela comentar.
14/04/2018 23h48
Ela não te quis, quer dizer que ela não ta nem aí pra vc. Faz o que quiser.
anônimo
14/04/2018 23h49
Ela não tem que achar nada cara, já teve a chance dela e não quis.