Eu jamais ficaria com um cara comprometido a não ser que eu não soubesse que ele fosse ne, mas sei lá é muita cara de Pau a mulher fazer isso, ai quando leva chifre do futuro marido eu acho é bom.

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
15/04/2018 09h20
Na teoria quem está errado é o homem casado e não a mulher
anônimo
15/04/2018 00h26
Fazem o que for preciso para satisfazer as vontades, não tem nem princípios nenhum,
mas o homem também está errando, afinal quem assumiu o compromisso foi ele não?
Não quer casar, não case, ninguém é obrigado mais.
15/04/2018 00h41
Acontece deste o Paleolítico.
anônimo
15/04/2018 07h34
Mal caráter.
anônimo
15/04/2018 08h37
mal caráter /2
15/04/2018 08h40
Não conheço nenhuma, mas é por pura safadeza mesmo.
anônimo
15/04/2018 11h05
A mulher costuma alucinar que os homens casados são melhores do que os homens solteiros.
15/04/2018 11h18
E eu solteiro querendo mulher.kkk
17/04/2018 08h22
Fatos da vida
elas respondem
anônima
15/04/2018 00h24
Tive duas experiências com dois homens casado, o primeiro não sabia soube depois que engravidei mais perdi,o segundo já tinha saído a 5 anos atrás após minha separação ,por coincidência acabei conhecendo a prima da mulher dele e ela numa festa,fui saber que era depois que vi no Facebook. Mas não tinha amizade com elas, depois de tanto tempo . final do ano passado se reencontramos, e saíamos. No dia seguinte me arrependi pelo fato que a conhecia,a primeira vez que sai com ele n sabia quem era, e fui no apê dele quando estava fazendo os móveis, depois dessa última jurei pra mim mesmo nunca mais se envolver com homem assim.Minha consciência pesa muito.
Se eu pudesse voltar atrás jamais teria feito,dei uma resumida
15/04/2018 07h17
E eu já presenciei uma traição, chega a dar nojo e fiquei com vergonha ao mesmo tempo. Nesse dia eu tinha ido malhar, não sei se cheguei um pouco mais cedo do que de costume, mas precisava por conta do outro trabalho. Quando entrei na outra sala dos aeróbicos da academia, o professor no maior agarramento com a aluna. Era algo que eu já desconfiava, mas descartava a ideia por ele se fazer de fiel. O pior de tudo é que a academia fica logo atrás da casa dele, acho que a esposa estava dormindo.
17/04/2018 00h51
Falta de caráter, interesse financeiro, competição com a titular e raramente (muito raro mesmo) ela se apaixona sem saber e depois descobre que o cara é casado.
17/04/2018 01h07
Quem tem que sentir culpa é ele.
17/04/2018 01h33
Quando eu fui traída com minha melhor amiga perdi a confiança nos homens e nas mulheres e comecei a ver a humanidade toda pervertida pois não conseguia confiar mais em ninguém, então dei de sair com homens casados meio que pra me vingar, mas eu era nova e muito tola, com o tempo percebi que estava errada e sempre saia machucada nessas pois acabava me apaixonando pelo cara (!), hoje sou totalmente contra traição de qualquer nível e espécie, isso eh muito atraso de vida, atrapalhar assim a vida de um casal
anônima
15/04/2018 00h16
Ne isso
anônima
15/04/2018 08h31
O casamento não é natural, é uma construção social. Já parou para pensar porque as mulheres entram na menopausa aos 50,60 anos, enquanto o homem continua produzindo espermatozóides até o fim da vida? Ou pq os que "não traem" precisam se esforçar tanto relembrando os momentos bons que viveram no casamento para poderem aguentar? Pq os casados reclamam tanto da vida de casados? Quando não é o homem é a mulher.
Porque não fomos feitos para o casamento!
anônima
15/04/2018 10h55
Paixão. E paixão cega as pessoas. Muita mulher se ilude achando que o cara vai deixar a namorada ou a esposa pra ficar com ela... Ou então é só falta de caráter mesmo, como os meninos falaram aí.
anônima
17/04/2018 01h12
olha, eu pegaria um homem comprimetido. meu sonho destruir um casamento.
anônima
17/04/2018 08h32
Fiz isso uma vez só proprositalmente , coisa de adolescente idiota, que quer se auto afirmar testando o poder de sedução , provocava meu vizinho, só para deixa-lo louco e não poder ter , o prazer sei la de ver alguém babando por vc, não demorou muito o cara chegou junto eu fiquei completamente apaixonada , minha mãe descobriu e o circo pego fogo.