Vcs saem com um cara e no primeiro encontro vcs vão no motel e ele pede pra vc pagar, vc pagaria ou não?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
15/04/2018 04h16
Eu acho que não iria num primeiro encontro num motel.
E acharia um grande despreparo dele não ter dinheiro pra motel. Sei que a situação tá difícil, mas isso aí já é demais, rs.
17/04/2018 01h37
Nunca fui para o motel em um primeiro encontro. E acho ridículo o cara que convida para o motel e ainda quer rachar, é grosseria. Dá a impressão que ele acha que está fazendo um favor em transar com a mulher.
15/04/2018 00h31
Não iria num primeiro encontro no motel e não pagaria a primeira vez. Não é questão de machismo nem nada. Quando eu tinha namorado ele insistia pra gente ir no motel e ele pagando. Eu achava um disperdicio pois ele morava sozinho. Sou tão mão de vaca e gosto tanto de economizar que economizo até o dinheiro que não é meu.
anônima
17/04/2018 01h46
Motel no primeiro encontro não rola, amore.
eles respondem
15/04/2018 00h45
Só sei que esse cara, se conseguisse, seria muito foda.