Um tempo atrás eu ficava c um menino, a gnt quase namorou e tal e ele era apaixonadao em mim, porem n deu certo por minha culpa. A gnt se afastou bastante mas atualmente estamos mais "próximos", ele mandou varias mensagens dizendo q gosta mt de mim e tal(mas n sei se foi na amizade ou nao)e eu disse q tb gostava dele, enfim..ai a gnt se fala com mais frequencia, ele chegou a sentir ciúmes de um menino q parece q to ficando...Ai ok, mas tem uma menina q smp comenta coisas fofas nas fotos dele e ele nas dela tb, ai teve um dia q demonstrei ciumes DISCRETAMRNTE(ele n precisava falar nada sobre isso)ai ele foi e veio falar cmg sobre, dizer q "ah ela mora longe, mas e pq vc ta com ciumes heinn???" e dps voltou pro assunto com o menino lá q parece q to ficando. Ai blz, dps disso ficou td "bem". Ai vou ver na foto q ela postou hj e ele comentou "casa comigo, por favor" e ela tem os mesmos gostos q eu e ele e ela é mttt bonita. OQ VCS ACHAM?

elas perguntam
3 0
eles respondem
15/04/2018 00h46
Pirulito que bate-bate. Pirulito que já bateu. Quem gosta de mim é ela. Quem gosta dela sou eu

Pirulito, pirulito, pirulito que já bateu. Pirulito, pirulito, quem gosta dela sou eu

Pirulito que bate-bate. Pirulito que já bateu.

Quem gosta de mim é ela. Quem gosta dela sou eu
15/04/2018 00h49
Que novela demorada.
anônimo
15/04/2018 00h53
Tal do adolescente é bem chato mesmo.