1.9K  15/04/2018 15h22

Tipo aquelas fotos saindo da piscina, aquelas sentadas na pia, com decotes. Eu estava querendo adicionar alguém, mas percebi que a grande maioria das meninas de hj tiram fotos bem ousadas. Qual o motivo delas postarem fotos assim? É difícil encontrar uma mulher descente assim como eu sou.

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
15/04/2018 01h53
Foto na piscina é normal. Sentada na pia daí tá querendo ser sensual mesmo.
Mas tem que ver como a pessoa é de verdade. Olhando fotos só dá pra supor, e não conhecer de verdade.
anônima
15/04/2018 09h40
"Qual o motivo delas postarem fotos assim?"

Você ainda pergunta? Sério mesmo que tu não sabe o porquê?
anônima
15/04/2018 15h22
Só você ver no comentários dessas fotos, que já vê que namorariam sim. Aqui os caras adoram pagar de certinhos,mas adoram uma mulher desse estilo!
anônima
15/04/2018 01h28
Namora uma feia então.
anônima
15/04/2018 00h37
tirar foto na piscina na praia é normal a pessoa que mostrar que tá naquele lugar curtindo, agora em casa fazendo pose sensual é pq se acha e que receber elogio
anônima
15/04/2018 01h25
Descente.
anônima
15/04/2018 09h47
Eu não posto fotos assim... e não sou feia.
Uso apps e já li crítica de otário que eu não postava fotos sensuais, logo eu não deveria ter nenhum match, mas que ele gostou de mim. Kkkk. O cara queria me deixa insegura pra me levar pra cama... kkkk... como se a crítica de um cara me fizesse menos bonita e interessante do que eu sou.
Pretendentes não faltam...
Mas enfim, quem posta foto assim quer curtidas e elogios... acho que precisam de curtidas pra ter confiança, ou às vezes é pra provocar algum cara específico.
anônima
15/04/2018 09h58
Com esse pensamento não vai arrumar nada!
anônima
15/04/2018 15h19
Os caras que postam fotos sensuais namoras essas garotas.
eles respondem
15/04/2018 15h03
Muito provavelmente, não. Gosto de mulher estilosa sem apelação. Ou melhor que não tenha estilo, do que ficar postando fotinho mostrando a bunda na net. Nada contra, e tal... mas para namoro está fora de cogitação.
15/04/2018 00h44
Burca nessas safadas.
15/04/2018 11h30
Já namorei.kkk