eles respondem
Eu não sei como ser romantico, sou apenas atencioso, preocupado e amo quem me ama, trato bem, falo coisas que apenas saem do meu coração quando amo minha mulher, nao sei é ser romantico, mas é sincero
Infelizmente sou um pouco romântico. Tento sempre parar, mas não consigo. Ao conhecer aquela moça que acha que vai dá tudo certo, aí que o modo romântico vem... E fode tudo... Infelizmente sou um pouco no momento com quem merece, mas tento evitar ser isso, só destrói o homem em si.
Romantismo pra mim é se importar com a parceira, fazer ela sentir especial e amar ela. Mas isso pra mim, só ocorre com poucas.
Sou, adoro comprar presentes cozinhar, e romantizar na HR H, fazer surpresas. Muitos acham frescura ou escravoceta quem faz isso, mais é o caralho sou romântico MSM e sei agradar e tratar uma mulher bem fora que sou bem recompensado rsrs.
Claro que existe, princesa! Andar com a morena na minha assassina 125cc. Dar uns pinote e deixar ela louca!
Não, acho coisa de historia de romance.kkkkk
Filosoficamente, quem é romântico é um trágico. Uma pessoa trágica que visão altamente pessimista do mundo. No senso popular, ou pelo menos para mim, romantismo é um cara meloso que não desgruda o rabo da mulher.
O romantismo não morreu, eu sou romântico.
Morreu não, ainda existe romantismo.
Defina romantismo, fofuxa.
Posso ser romântico, posso ser o homem da sua vida, so depende de vc princesa
elas respondem
Claro que sou romântica.
Pra mim romantismo é amar o outro, cuidar, confiar e superar juntos coisas boas ou ruins que acontecerem, não ter vergonha de demonstrar oque sente, na minha opinião as pessoas pecam achando que encher o outro de presentes é romântico mas o romantismo vai bem além disso.
Não sou e acho que minha definição de romance é diferente dos demais.
Não sou romantica, e também não gosto de romantismo.
Assim como o amor, ele foi banalizado. E assim, desacreditado.
Mas não acho brega não, é bonito e agradável. Contanto que seja sincero.
Depende do dia. Mas, em minha essência não sou.
Acho brega quando há exageros. O fato da pessoa ser e viver dessa forma, não faz dessa pessoa ou a vida ser um arco-íris, e que por isso, essa pessoa tem de ser o centro da atenção em seus relacionamentos (afetivos, amorosos, sociais..)
Acredito que sou sim. E acredito em romantismo. Mas tem coisas que tem que ser só entre os dois. O principal do romantismo são as atitudes. Não adianta falar que ama e fazer altas declarações em público e ter atitude mesquinha.