Quando vc assistem a serie, pra quem assiste se sente mal? Não sei explicar o que sinto
Mais fico meio anestesiada. Não sei se é uma sensação boa ou ruim :( credo estou tao confusa

elas perguntam
3 5
eles respondem
15/04/2018 12h59
Vivo. É legal, pois mostra a capacidade do homem de se foder com as próprias invenções. Culto à celebridade, isolamento social, alienação, escapismo, insegurança.

A boa ficção nos mostras os caminhos errados que podemos acabar tomando. O episódio "queda livre" em que tudo gira em torno de curtidas/avaliações em um app, desde conseguir um emprego a poder pegar um vôo. Veja aqui no site a galera mais jovem perguntando sobre "level" ou "likes/deslikes", querendo ser famosinhos na internet, como se isso importasse.

Eu adoro o cinismo e as alfinetadas da série.
15/04/2018 13h27
Me sinto mal também. Preciso de 15 dias pra digerir, é uma pancada muito grande na cabeça, provoca reflexão e inquietação.
16/04/2018 11h44
Não gostei dessa série, só vi 1 temporada.
elas respondem
anônima
15/04/2018 12h59
se vc sente uma sensação ruim pare de assistir isso tem influencia espiritual muitos programas de tv , filmes serie são oferecido a espiritos maus
15/04/2018 12h50
Nunca assisti.
anônima
15/04/2018 14h21
Depende do episódio,eu assisti 5 eps aleatoriamente arkangel,hino nacional,momento Valdo,cala a boca e dança e Black museun,desses o que mais me deixou estranha foi o Black museum.. momento Valdo não me trouxe nenhuma inquietação,parecia sessão da tarde.
16/04/2018 11h17
Eu bugava mais nas primeiras temporadas, agora ficou comum para mim
16/04/2018 11h42
Essa série é toda esquisita, sem sentido, não gostei mt não