Minha ficante foi terminar um trabalho da faculdade, eu inclusive ajudei ela durante a semana com ele. Porém a professora disse que minha ficante precisaria corrigir uns erros no trabalho até domingo meio-dia.

Íamos sair pra jantar no sábado a noite, minha ficante desmarcou pois ia terminar o trabalho. Perguntei a ela como estava as pendências pra poder ajudar ela.

Ela sumiu, mesmo ficando online por várias vezes não me respondeu deixando no vácuo desde o sábado.

Tô meio chateado...

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
15/04/2018 08h21
Se ela já tinha te dado a resposta que não poderia ir por causa do trabalho acadêmico, a mesma pode estar achando que estar te achando grudento.
Pode ser mentira que ela arranjou!
15/04/2018 12h43
Deleta conversa e segue o baile.
anônima
15/04/2018 08h12
Ela deve estar preocupada c o tal trabalho. Espere ela aparecer p conversarem a respeito. Sabe o q não entendo? Se é ficante, por que essa ansiedade toda? Pede logo em namoro cacete
anônima
15/04/2018 15h13
Às vezes ela tá com raiva de alguma coisa que vc fez ou só não quer te dar o fora pessoalmente.
anônima
15/04/2018 17h48
Termine o namoro
15/04/2018 18h05
Aff que pegajoso
eles respondem
anônimo
15/04/2018 08h18
Deixa quieto.. Se vc for tirar satisfação, vai demonstrar que é inseguro e que dá moral demais. Uma coisa que eu aprendi na vida é que nunca devemos demonstrar fraquezas. Só demonstre que se importa com ela quando vcs começarem a namorar. Por enquanto finja que não está nem aí e se ela vier atrás fale com ela normalmente como se nada tivesse acontecido.
15/04/2018 18h01
Conversa com ela quando puder sobre os chi... conversa
15/04/2018 12h53
Deixe-a se resolver. Se ela quisesse tua ajuda teria chamado.
15/04/2018 15h15
Espera ela falar contigo, ou fale com ela dessa aleatoriedade kkkkkk
anônimo
15/04/2018 15h21
Eu faria ela ficar no vácuo o resto da vida dela.
O que custa abrir o jogo e dar um feedback se dar ou não para se encontrar? Foda man
anônimo
15/04/2018 17h36
Obs
15/04/2018 17h46
Não chama mais, deixa ela vim atras. Se ela te chamar manda pra OLX
15/04/2018 18h02
Ajuda em trabalho escolar de ficante, considera 12 horas sem falar um vácuo (sinal que fica no pé)... isso é ficada mesmo? Você trata suas ficantes como se fossem casadas contigo?