Seja o que for, tenho certeza que eu não sou esse tal homem.

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
15/04/2018 09h39
Inteligente, focado no que quer, independente que não seja grudado na saia da mamãe.
Aquele tipo de cara que não tem medo de arriscar, muda a rota quando algo não dá certo, que enfrenta seus medos. Que tenha senso de humor.
Aparência: olhos e ou um sorriso bonito já me encantam, ele pode ser de magro (não desnutrido) a gordinho. Pode ser definido, mas não muito musculoso.
anônima
15/04/2018 09h19
Nenhum mais...Estou desiludida!
15/04/2018 18h25
Elegante, atencioso, cheiroso.
anônima
15/04/2018 12h11
Inteligente, bonito, de $boa família $
Educado, independente, tem boas amizades é social, culto e gente boa.
15/04/2018 12h44
Cheiroso, voz grossa, presença.
anônima
15/04/2018 13h07
Um homem carinhoso, amigo, sincero, fiel, com maturidade para um relacionamento sério.
anônima
15/04/2018 18h07
Bonito, inteligente e ryko.
anônima
15/04/2018 18h20
Inteligente, autêntico e sem medo de demonstrar o que realmente sente. Não fica com joguinhos, sendo sincero sobre o que realmente quer comigo. Isso me encanta pq a maioria das pessoas hoje em dia acha que tem que ser frio, distante e misterioso pra conquistar, então quando eu encontro um cara sincero, que demostra sentimentos sem medo e de forma autêntica, que bate com meus planos de vida, meus gostos, com uma conversa que flui por horas... Isso é raridade e me encanta demais!!
eles respondem
15/04/2018 11h36
Nem sei mais. destacados e ricos acho.kkkk