3.42K  11/10/2018 16h08

Qual é o comportamento feminino, que "rotula" a mulher de vadia. Não vale citar o fato dela transar com vários, isso já sabemos. O que ela faz numa balada ou no dia a dia que faz ela ser vadia aos olhos da sociedade?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
15/04/2018 10h10
O que a @Marcell disse é verdade. Ngm precisa ficar sabendo que vc deitou com um e com outro. Assim como nos homens ngm precisa saber se vc comeu ou deixou de comer. Essa daí não é que não sirva de relacionamento, nada haver isso, mas ela própria destrói a sua imagem. Conheci uma, que os homens nem chamavam ela disso, mas quem chamava eram as próprias mulheres, tentando diminuir ela por ser assim. Então, fica a dica e o que a Marcell disse é verdade.
anônimo
15/04/2018 21h13
Vadia é mulher mau carater, mentirosa que se acha e nao ser porra nenhuma.
Quer mais.... só isso, ser bandida, fazer mal aos outros.

Ou dar para uma determinado tipo de homens excluir oas outros sob a alegação que os outros nao tem qualidades, seria ofensivo, seria uma vadia se achando.

Vender o cu, prostituição é imoral demais.
Se fosse de graça ficava calado ela tem direito de dar o cu por prazer, por dinheiro nao.
16/07/2018 13h37
Como saber se ela é Vadia ou não?
1- Da em cima de homens( ou mulheres) casados ou comprometidos.
2- Trai o namorado constantemente com os amigos dele ou outro qualquer
3- Não mede as consequencias para fazer sexo com quem deseja.
4- Sempre deseja o namorado da amiga
6- Só sente tesão em ser a outra ou amante.
7- Ficou alguma duvida?
anônimo
16/07/2018 15h17
Basicamente, Inês Brasil.
15/04/2018 10h33
Para esse bando de machista retrógrado, qualquer mulher independente que expressa sua sexualidade de forma livre e orgulhosa é logo rotulada assim. Ai que ódio!!!
anônimo
15/04/2018 22h03
Como vivem, onde moram, o que comem. Sexta no globo repórter.
anônimo
16/07/2018 13h54
Difícil saber
11/10/2018 16h08
nem sei.kkkkk
elas respondem
anônima
15/04/2018 10h07
Transar e contar em voz alta que transou com a, b ou c.
Ela fica olhando pra bunda e corpo de homens e comenta pra todo mundo olhar.
Dá em cima de todos os machos do trabalho e pede carona pra todos eles.
15/04/2018 10h32
Bom geralmente a mulher vadia é aquela que não tem um pingo de respeito por si mesma, entregando-se para qualquer um sem se importar com a indole ou a intenção do cara, tmb não respeita o relacionamento alheio achando que tudo é terra sem lei que é só chegar e fazer oque quiser, tmb é muito egoísta achando que o mundo gira ao redor dela,na minha percepção é isso.
anônima
16/07/2018 14h00
Mulher vadia é aquela mulher casada ou mesmo solteira que fica dando em cima dos machos das outras, descaradamente;
anônima
15/04/2018 10h22
.com.br/imagens/download_-1-jpeg-d000c066-22c5-48dc-9864-39461894780c

Procure ver o manual das piriguetes, se ela tiver essas características já se sabe que ela é vadia.

Brincadeiras a parte, concordo com Marcell a mulher que fala que transou com um e com outro em alta voz, que repara no corpo dos homens, que dá em cima de tudo quanto é macho, não só no trabalho, no bar, marido da amiga, ser vadia é isso..
15/04/2018 12h38
O extremo oposto do cara babaca.
anônima
16/07/2018 13h39
Fala sobre sexo abertamente em público pra chamar a atenção dos homens, fica com homens casados.
anônima
16/07/2018 13h39
Funkeira , fica com varios, da em cima de todo mundo é vulgar , dorme com varios caras.