Oi pessoal, conheci um cara no trabalho e cheguei na cara dura dizendo que ele me atraia muito e tal. Conversamos por uns dias e até então ele parecia me dar corda, mas disse que queria ir com calma pq havia acabado de sair de um relacionamento. Nos encontramos às vezes no trabalho, mas tô sentindo ele meio "calado". O que vcs acham? Devo insistir?

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/04/2018 11h38
Se quisesse ja teria ido.kkk
15/04/2018 11h44
Já era. Você tentou e pegou um fora.

Apenas mais um dia de homem.
anônimo
15/04/2018 11h29
Se vc gosta dele ou acha ele um bom partido, pq não continuar?... Continue, ele está querendo superar seu ultimo relacionamento, normal, se ele te trata bem e dá ouvidos a vc, então continue. Apenas iria falar pra parar, caso ele não te dasse ideia.
elas respondem
anônima
15/04/2018 11h39
Até pode insistir mas acho que ele não está a fim e te deu uma desculpa barata. Deve ter namorada/esposa, gostar de outra pessoa, não querer se meter em confusão tendo caso com colega de trabalho, não deve ter nenhum interesse em você, ene motivos. Só não force a barra, se observar que ele não está muito empolgado, se tratando de colega de trabalho ele pode se queixar para os superiores/chefes.
anônima
15/04/2018 12h47
Converse com ele direito. Tente saber o que aconteceu e se ele está com cabeça pra isso e as propostas de vocês dois batem. Boa sorte