Tô a um tempo sem ter relações sexuais, eu penso que por esse motivo que eu sonhei. Ontem ou hoje, tive 2 sonhos sexuais, e nesses dois sonhos eu não via o rosto do homem. No primeiro só o corpo e no sonho eu estava querendo muito e quando ele abriu a minhas pernas e ia colocar eu acordei. Tava tendo uns frios na barriga, acho que era orgasmo.
Depois eu dormi de novo e sonhei de novo mas, dessa vez eu não via o corpo dele.
Nos dois sonhos quando ele ia colocar eu acordava. Acordei querendo transar e eu acho que eu gozei. Tive frio na barriga. Era orgasmo?
Já aconteceu com vocs isso?

elas perguntam
11 6
eles respondem
15/04/2018 12h09
Normal, segundo Freud. O inconsciente revela o que você deseja, no caso, uma bela surra de pica.

Relaxa, antes 2 sonhos eróticos que 2 pesadelos.

anônimo
16/04/2018 17h46
Eu já sonhei 3 vezes
anônimo
15/04/2018 11h55
Dois eu não sei. Já tive sonhos em que eu acordei sem finalizar a transa.
anônimo
15/04/2018 17h36
Normal.
anônimo
15/04/2018 13h16
Dois não... mas já tive alguns. Inclusive uma garota que eu sempre sonhava acabou acontecendo na real... faz tempo isso, mas nunca esqueço "ela''.
anônimo
15/04/2018 12h38
Normal guria.
anônimo
15/04/2018 12h01
Eu ja tive dois em uma noite apenas(se não me engano)... Aquele dia eu cheguei a acordar tão safado que nunca mais fui assim. Normal, ué, aproveita quando é assim, pq depois que acorda, já era.

Eu me lembro um engraçado bastante... Sonhei um em uma noite, mas era mulher que tinha conhecido na rua... Na hora lá estava transando, e quando fui ver a cara da mulher era feia pra cacete.. Acordei desesperado, já iria pegar a sacola pra botar na cara dela.
15/04/2018 11h47
Faz trmpo que eu nao tenho sonhos assim mas era a mesma coisa qiando ia pro finalmente eu acordava so em dois casos que eu consegui tranzar e até sentir.heheh
anônimo
18/04/2018 13h21
Várias vezes já sonhei mais de dois sonhos eróticos por noite... E na maioria, eu nunca consigo terminar porque acordo ou sei lá oq... Eh foda!
anônimo
22/04/2020 18h34
você so estava com tesão, orgasmo feminino é bem mais extremo você vais saber a diferença quando tiver, você pode ter visto algo que foi um gatilho para o seu subconsciente e despertou sua vontade de sentar numa pica.
anônimo
22/04/2020 18h37
@anônima, fiquei com uma certa curiosidade, como vc acordou ? tipo exarcada... essas coisas...
elas respondem
15/04/2018 13h39
Os sonhos são reflexos de nossos pensamentos, desejos e medos, se você estava pensando muito em sexo ou querendo muito, é normal. Já aconteceu comigo várias vezes, as vezes você não se dá conta mas esses desejos estão em seu subconsciente.
anônima
15/04/2018 12h23
Normal, você estava pensando em sexo. É como o Layne falou.
anônima
15/04/2018 12h54
Dois assim em seguida deve ser difícil mas não quer dizer que seja anormal, você estava com muito desejo guardado e isso foi canalizado no sonho.
Eu raramente sonho, então é mais difícil ainda ser um sonho erótico kkjkkkk
anônima
15/04/2018 12h03
Dois deve ser raro. Eu raramente tenho sonhos eróticos. Mas já tive um quando era bem nova e tive uma sensação inédita na época.
anônima
15/04/2018 12h01
Não é normal. Você precisa transar urgentemente.
anônima
22/04/2020 18h35
Não, procure um psiquiatra