Para vocês o homem tem que ser bonito para que vocês se atraem ?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
15/04/2018 12h26
Para me atrair não interessa ser bonito, tem de ser inteligente, simpático, humilde, sedutor e atencioso. Os homens bonitos demais são arrogantes, a maior parte é muito burra mesmo, prepotentes, se acham os tais e normalmente são uns merdas na cama. Sem contar que ainda acham se que fazem um grande favor em olhar para a gente.

Gosto mesmo é de homem feio ou mais ou menos, muitos são maravilhosos e uma caixinha de surpresa. Sem contar que tem muito homem feio charmoso e sedutor.
anônima
15/04/2018 12h14
Tem muito homem bonito que não me atrai em nada!
Pra mim é a figura do ridículo, só tem a beleza pra oferecer.
anônima
15/04/2018 12h35
É bom quando a gente acha o crush gostoso, mas eu olho mais pra personalidade do cara... Um rostinho bonito não é tudo não.
15/04/2018 12h27
E vice versa né.
anônima
15/04/2018 12h29
Nem sempre. Tem q ser mais simpático do q bonito
anônima
15/04/2018 12h39
Tem que ser bonito para mim, e os que eu considero bonitos não são para a maioria, então está ótimo.
17/04/2018 00h35
Tem que ser atraente para mim e não atender a um padrão estético imposto.

É hipocrisia dizer que aparência não conta, principalmente na hora da paquera, quando você ainda não conhece outras qualidades do pretendente. O erro é as pessoas acreditarem que só conseguirão alguém se tiver uma beleza muito acima da média, ser atraente é diferente de ser "galã"
17/04/2018 01h15
Para atração física tudo começa com a beleza, mas isso só dura pouco até a pessoa mostrar a personalidade o que a fará permanecer bonita ou não. Às vezes um feio eh tão simpático que se torna maravilhoso aos olhos de quem sabe apreciar mais do que o exterior
eles respondem
anônimo
15/04/2018 12h08
Se atraiam,não se atraem.
15/04/2018 12h11
Sim, por isso que nós usamos maquiagem e elas nos impressionam com carrão e dinheiro.