vcs acha que isso parte da premissa de que a mulher deve ser santinha e comportada e o homem ser pegador?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
15/04/2018 12h23
Sabe pq? Pq o mundo é machista, querendo ou não temos que aceitar que mulher que pega todos é vagabunda e homem que come todas é pegador e tarado rsrs
15/04/2018 12h23
Machismo.
anônima
15/04/2018 13h33
É uma grande bobagem que as pessoas falam. E o pior que muita gente adere a essa classificação sem nem pensar direito e analisar as coisas.
15/04/2018 15h24
sim!! que é uma premissa machista e idiota!!
17/04/2018 00h29
Homem que não pega ninguém é liso e não gay, gays gostam de outros homens rsrsrs

Tanto faz homem ou mulher, quem pega qualquer um não é confiável.

Não ficar com ninguém demonstra insegurança, por isso as mulheres rejeitam homens mais velhos que nunca ficaram. Tem que ter um meio termo.
eles respondem
15/04/2018 13h38
Vai de você ligar pra isso.

É muito mais fácil ter uma opinião baseada em preconceito e ignorância da sociedade ao invés de pensar por si mesmo. Se o cara tira 2 minutos pra refletir seriamente sobre o assunto verá que é uma enorme estupidez.