Entao aquele meu amg deu selinho em mim
segunda e terça e ficoy agarrado em mim, soq chegou quarta ele nao falou cmg ficou abraçado com umas meninas falsas, q se paga de amg e eu fiquei grudada no meu outro amg,e ele ficava olhando, e tipo nao gosto q ele fica com elas e ele sabe disso, mas nem liguei fiquei abraçada com meu outro amg na sala tbm, e hj a mesma coisa nao falou cmg, e ficou grudado nelas mas nao parava de me olhar e depois veio e me comprimentou com um beijo no rosto...nao entendi

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/09/2015 23h49
Ele está tentando causar ciúmes em você. Para de olhar pra ele e começe a ignora-lo.
Ao ver que a flor dele está escapando, ele virá até você. Lembre-se: ''o interessado corre atrás''
elas respondem
17/09/2015 23h43
pode estar com ciúmes.