Preciso da opinião dos homens (e meninas tbm) pra tomar uma atitude definitiva

É verdade que quando um cara esta MT afim de uma mulher, ele da um jeito de chegar independente de toda timidez, orgulho ou sla o que??
Tem um cara que esta ha meses me paquerando, nao tem um dia q ele nao olhe pra mim com uma cara de cachorro abandonado, mas nao faz nd, e hj eu ouvi isso: desencana pq se ele quisesse msm ja teria dado um jeito

E ai isso é verdade?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
17/09/2015 23h51
Não é assim.
Tem cara que não consegue chegar.
Mesmo estando muito a fim.
Se vc está percebendo isso, por que não tenta?
anônimo
18/09/2015 00h06
Não moça, não generalize, cada caso é um caso.
Geral deve baixar aqui, criticando um cara que eles nem conheçem, vindo com aquela conversa de que homem tem que ter atitude, comportamento de alfa e outras coisas que leio nesse site todo o dia( da qual eu concordo), mas você já se perguntou se ele não tem uma personalidade antissocial? ou uma timidez doentia? Ora! Pois se existem pessoas que tem vergonha de se olhar no espelho, o que dirá abordar uma menina? E se você for bonita e ele inseguro aí que ferrou tudo kkkk.
Mas a decisão é sua moça ( de esperar ele ou não) já tentou quebrar o gelo? quem sabe ele vai se soltando?
17/09/2015 23h52
Não. Eu sou muito tímido, só namoro pq a minha namorada tomou a iniciativa.
18/09/2015 00h00
Esse negócio de que quando um cara está afim de uma mulher ele faz de tudo pra chegar nela é verdade, menos a parte que diz respeito a timidez. Eu já fui muito tímido e devo dizer que a timidez bloqueia a pessoa, não tem jeito. MAS eu sempre valorizo e me esforçava ao máximo pra entrosar com aquela garota que eu tanto olho se ela chegasse em mim. (Diferente daqueles caras mais soltos que acabam valorizando as mais dificeis).
anônimo
18/09/2015 04h03
Nem sempre.
As vezes a timidez eh maior que o desejo de te conhecer.
elas respondem
17/09/2015 23h56
na maioria das vezes é assim sim, só que tem homens com mais dificuldade. nesse caso, concordo com o anônimo. chega vc!