Estava no ponto de ônibus domingo 11:30 quando chegou um homem sentou no banco tirou o pau para fora e começou a se masturbar eu tentei ignorar... ele então levantou ai eu levantei e fui embora correndo... como ele tem a coragem de fazer isso a essa hora?

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/04/2018 14h02
Coragem é defender alguém em situação injusta, coragem é ter postura pra seguir em frente, apesar da dificuldade.

Isso aí é apenas um tarado que deu muita sorte de não ser comido na porrada se passa um homem de verdade e vê uma palhaçada dessas.

Deu muita sorte dele não ter te tocado, moça. Fique esperta. Tire foto ou filme e chame a polícia. Esse cara é um perigo para as demais mulheres.
anônimo
15/04/2018 14h03
Sabe pq ele tem coragem disso? Pq é um covarde e nojento.

Vc deveria é falar com o motorista e gritar pros outros ouvirem, assim o ônibus pararia numa delegacia, e o sujeito seria preso ou até mesmo apanharia do pessoal.. Ou vc tbm fez o certo saiu de perto... Cuidado que esses caras, muitas das vezes são estupradores.
15/04/2018 14h30
Esse daí tem pegada.
anônimo
15/04/2018 14h05
Eles sabem que a maioria das mulheres não tem coragem de reagir e denunciar por medo ou vergonha. Sem falar que, muitas vezes, outros também veem, mas pelos mesmos motivos - e também um pouco de individualismo - não fazem questão de ajudar.
elas respondem
anônima
15/04/2018 14h29
Que horror. Isso é doentio. =(
anônima
15/04/2018 14h01
Que horror. Isso é doentio. =(