Meu namoro já tinha 2 anos. 2 anos com diversos problemas, momentos bons e ruins. Ultimamente um pouco tranquilo, mas ainda não tão como antes. E ontem estava com ela e brigamos um motivos idiotas, ela ficou brigando por bobeira, tipo jogando na cara tal. Daí nisso tudo ficamos quietos e ela começou a mexer no celular. Outro motivo que brigo sim, pois só fica em celular. Daí eu quis saber o que tinha de conversa no celular, pois olhei de canto e vi que ela estava falando com um cara, que já ficaram e eu falei que não quero essas amizades. Daí eu quis ver o celular e ela não deixou. Falei que se não visse iria terminar. Ela foi para o banheiro e quando voltou deixou eu ver. Mas a conversa não estava inteiro, até pelo fato da conversa começar sem sentido. Eu falei que ela apagou, pois um trecho que eu li nem tava mais. Dai eu terminei. Ela tentou conversar, justificar. Mas eu insisti que não quero mais. Apesar de gostar dela, ela escondeu algo de mim. Fiz certo? O que vocês fariam?

eles perguntam
2 5
elas respondem
18/09/2015 10h38
Eu faria o mesmo!
18/09/2015 12h34
As suas duas primeiras frases já me dizem q fez certo...
"Meu namoro já tinha 2 anos. 2 anos com diversos problemas, momentos bons e ruins"

Diversos problemas...cara é tenso...a nossa vida já é cheia de problemas e ter isso num relacionemento tbm n dá....

Enfim...qto ao cel n vou falar nada...a atitude de ir ao banheiro apagar foi estranha...

Mas enfim...fez certo certo ;)
eles respondem
anônimo
18/09/2015 10h45
Eu não olharia tanto pelo fato do celular, apesar de ser muito suspeita a atitude, mas parece que o clima entre vocês não está bom. Qualquer coisa, vocês podem dar um tempo no namoro também, mas você parece determinado a seguir a sua vida.
Boa sorte e torço para que você encontre uma pessoa legal na sua vida.
18/09/2015 09h27
Fez certo cara, não só pelo motivo do celular mas se o relacionamento estava com problemas foi a melhor solução pra ambos.
anônimo
18/09/2015 12h09
Lógico.
Se ela apagou algumas mensagens era porque tinha algo comprometedor..sai fora disso ai.
anônimo
18/09/2015 12h32
Ela diz que não fez nada demais. Que quer tentar que posso confiar nela. O que eu faço. Vou pelo coração, por gostar dela ou saio fora? Não dando nenhuma condição dela mudar isso.