Ajuntei com o pai da minha filha quando tinha 15anos,com 17tive nossa filha, mais não estava feliz, tava confusa aínda achava que tinha que curtir a vida,com 19 anos separei, tinha começado a facul e tranquei e cai pro mundo,sem se preocupar com as consequências.Comecei a frequentar umbanda, entrei na prostituição e me iludir quando comecei a ganhar muito dinheiro, viajava,ia pra balada e deixava minha filha com o pai,quase perdi a guarda dela.Enfim fiz coisas que hj arrependo muito.Em 2016 aconteceu uma coisa que marcou muito minha vida e tenho muito trauma, não cabe eu contar aqui, só que fez eu cair na real e pensar em tudo que fiz ,nas pessoas que prejudiquei e o tão mal q fiz nas pessoas que gostavam realmente de mim, o meu ex humilhei tanto quando separamos, arrependo até a alma,hj ele tá casado novamente. Mais queria muito recomeçar do zero com ele,ter minha família se volta ele é um ótimo pai, trabalhador e nunca deixou faltar nada e uma ótima pessoa, errei quero uma chance

elas perguntam
13 14
eles respondem
15/04/2018 17h20
Comece respeitando a decisão dele de não querer nada contigo.

Corrija sua vida e siga em frente. Se ele vir o progresso, talvez te dê outra chance. Se não, você encontra outro bom homem e dessa vez valoriza a relação de vocês.
12/05/2018 10h23
Olha, entendo e compreendo sua vida e as vezes acontece muita coisa para apredermos a corrigir......

Porém ele já casou e refez a vida dele.....hora de vc refazer a sua história, mais acredito q por tudo q ele sabe sobre vc, e o q o fez passar, a relação de vcs n tem como dar mais certo, será de brigas e vai ter mimento q vc e ele vai jogar coisas na cara.........acho q se Deus mostrou a luz para vc realmente, o momento é vc tentar conhecer alguém e n falar o que houve no passado. Apague o que passou e tente recomeçar do zero. Boa sorte!
01/05/2018 01h58
Organize sua vida, com o tempo vai aparecer outro homem. Se vc se arrepende do q fez com seu ex, peça perdão. Vcs tem uma filha, precisam passar segurança para ela, mesmo não estando juntos.
01/05/2018 01h52
Eu quero ganhar na mega sena.
anônimo
15/04/2018 18h40
Ajudar uma mulher que largou o marido e a filha pra virar puta a acabar com o casamento do mesmo homem traído pra que ele volte com ela?

Boa sorte...
anônimo
17/04/2018 02h03
Não tem como desfazer as merdas que você fez, seria ótimo: me arrependi, quero voltar como era antes... na vida as coisas tem consequências, terá que lidar com elas agora. Que sirva de exemplo para as outras que gostam de macumba e querem ser putas, é isso aí meninada, o arrependimento bate, pode demorar, mas a consciência pesa.
12/05/2018 10h30
Eu tambem queria voltar pra minha primeira ex, mas ela ja esta com outro.hehe
anônimo
12/05/2018 13h13
Errou? errou! Quer uma chance? Você tem uma chance! Mas não com ele!
anônimo
12/05/2018 06h31
Eu entendo você. E felizmente com a Graça de Nosso Senhor Jesus você pode começar de novo, mas sem seu ex. Boa sorte.
anônimo
11/05/2018 23h56
Arruma outro otário porque esse ta esperto.
anônimo
01/05/2018 01h49
não ele esqueceu de você
anônimo
17/04/2018 01h59
perdeu, perdeu
15/04/2018 18h04
Eu li 3 frases e já não tenho a menor vontade de te ajudar, seria sacanagem com o cara
elas respondem
15/04/2018 22h57
Quem não fez merda na vida? Digo, quem n fez más escolhas, quem não tem arrependimentos? Se pergunte isso.
Recomeçar do zero? Com o seu ex-marido, que tem outra vida, construiu uma nova história para que? Isso não seria começar do zero, mas reviver o passado. Não dá mais.
Você quer recomeçar? Começa contigo mesma da atenção para a sua filha, trabalhe, estude...E sabe essas pessoas que vc magoou no processo de erros? Começa do zero com elas.
Enquanto você viver do passado, não colherá fruto algum no futuro e o seu presente continuará desta forma, amarga, cheio de arrependimentos ..Deixa o seu ex-marido com a vida nova dele, se dê a oportunidade de começar de novo com outra pessoa e construindo uma nova história ok
anônima
15/04/2018 17h25
se ele já casou de novo então vc tem que seguir em frente e arranjar outro homem
anônima
15/04/2018 17h32
Difícil hein. Você só quer ele pq é o mais próximo que vc está de alguém decente para se relacionar, mas acho que ele voltaria com vc só por milagre. Então não tente estragar o casamento do seu ex, você teve sua chance, mas infelizmente não aproveitou agora a vida dele seguiu e seu lugar nela se perdeu. Independente do que vc queira, peça desculpas a ele por ter sido idiota e recomece, o trabalho (deixe de ser gp), meio social, reconquiste sua filha (pelo que eu entendi vc nao ficava muito com ela) e tudo mais... ah e sai da macumba também, convenhamos.
Você não pode mudar o que fez, então peça perdão. Se perdoe e vida que segue.
Com o tempo você pode encontrar alguém decente.

Deus te abençoe :)
15/04/2018 18h51
Se você está mesmo arrependida de tudo de errado que fez e quer começar do zero, comece deixando seu ex ser feliz e em paz com a esposa dele, seja uma boa mãe para sua filha e arranje um cara legal. Existem coisas na vida que não tem volta, você fez de tudo para afastar seu ex até conseguir, destruiu sua família e a quer de volta? Terá de refazer uma outra família de outra maneira, a que você tinha você jogou fora.

Coloque juízo nesta sua cabecinha, já fez muita bobagem ( e parece que quer continuar fazendo), tente uma vez na vida pensar nos outros além de si mesma. Senão, você só vai continuar dando murro em ponta de faca, isto se alguma coisa muito ruim não acontecer contigo, com este teu tipo de vida.
anônima
16/04/2018 17h24
siga sua vida! deixe a energia fluir, pessoas boas aparecerão para você.
nada de atrapalhar a vida do seu ex-marido. aceite o fim desse ciclo.
anônima
15/04/2018 17h10
Não me julguem, reconheço meu erro, quero apenas uma ajuda
15/04/2018 17h18
Casa com outro homem, agora que ele está com outra você quer ele.
15/04/2018 18h09
Aff voce ainda tem sede de destruir esse homem. Ele esta casado pq vc quer tirar ele da esposa? A sua historia com ele ja acabou.
anônima
15/04/2018 17h20
Hum
anônima
12/05/2018 13h46
Agora que ele tá feliz tu quer voltar pra ele? Vai atrás de outro idiota.
anônima
12/05/2018 09h59
Você só aprendeu a valorizá-lo depois de tudo o que passou. Ele está feliz e estruturado. Deixe ele viver a vida dele ao lado de quem ele está, não queira destruir a família dele. Você teve sua chance e fez suas próprias escolhas, agora terá que arcar com as consequências delas. Procure viver diferente e quando conhecer outro homem, que mereça, saiba valorizá-lo.
anônima
12/05/2018 01h18
Vc mesma disse que se arrependeu das coisas ruins que fez para os outros e querer destruir a família dele agora só pra ficar com vc é continuar a fazer coisa errada, pois só fará a família dele sofrer. Siga sua vida e encontre outra pessoa.
anônima
11/05/2018 23h45
Encontra outro.
anônima
16/04/2018 17h19
Você esta começando errado!
O que é ter nova chance? É levantar e refazer sua vida sem ninguém para destruí-la... Graças a Deus, esta tendo esta chance e, com saúde!
Siga em frente, seja feliz e deixe os outros serem também!
Seu desejo é egoísta, pois, quer prejudicar a vida da pessoa que você diz amar pra benefício próprio.