Uma amiga minha está muito irritada comigo por algo q eu supostamente falei dela com alguém (realmente n sei oq é), ela não quis me cumprimentar e foi embora. Quero chama-lá para conversar sobre isso mas n sei se ela pode ter uma atitude infantil de n qrer conversar sobre ou não (nunca sequer discutimos). Quero saber se é melhor eu para-lá na rua (sendo q ela pd ter o pretexto de q n tem tempo já q ela é realmente muito ocupada) ou se mando mensagem combinando um horário. Estou em dúvida entre essas opções pelo pretexto e porque na minha cabeça qualquer coisa por mensagem é uma má ideia. O que faço? Estou muito aflito com essa situação pois ela querendo ou não falar comigo eu realmente gosto muito dela e n quero q paremos de se encontrar.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
15/04/2018 21h19
Acho melhor tentar marcar um horário.
Mande uma mensagem perguntando o que aconteceu, diga que gostaria de se esclarecer e que não quer perder a amizade dela.
16/04/2018 10h09
Se ela está irritada, marcar horário não vai rolar.
O melhor a se fazer é pegar ela de surpresa mesmo.
Diga que você não vai sair dali sem uma resposta. Que vc precisa saber o que está acontecendo e quem está por trás disso.
Ela vai tentar sair e tals, mas no fundo vai perceber que vc está buscando uma solução.
Já fizeram isso comigo. Funcionou.