Ele tava saindo com uma mina aí. Pagava tudo pensava que ela gostava dele . Até falou para mim que ia dar certo . Achei legal é incentivei foi quando ele chegou agora nervoso e chorando perguntei oque ouve ele disse . Que essa mina falou na cara dele que tava saindo com ele porque ele pagava tudo e ela não tinha nada para fazer . Perguntei oque ele fez disse que deixou ela no meio do nada e foi embora kkkkkkkkk para mim ele agiu certo que mulher safada mano

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
15/04/2018 17h44
Até eu fazia o mesmo.
anônima
15/04/2018 17h57
Ele fez certo em deixá-la no meio do nada rsrs ela foi muito interesseira
anônima
15/04/2018 18h24
Seu irmão tem 15 anos? Se tiver mais do que isso ele tá ferrado.
anônima
15/04/2018 17h43
A criança já se vingou e a outra perdeu o "parquinho".
anônima
15/04/2018 17h41
Afffffffff não sei quem é mais pior ai
anônima
15/04/2018 18h57
Bem feito pra ela hahahah
eles respondem
anônimo
15/04/2018 18h25
Um amigo me disse isso na 5ª série:
Não fique pagando e dando coisas pra elas de graça, senão elas vão ficar com você só por causa disso.
Porque eu comprava coisas pra elas na cantina kkkkkkk
Alguns usam essa tática pra atrai-lás, mas é claro que ela vai ficar enquanto
for conveniente, mas se acharem um que inve$te mais no relacionamento
ou ficarem entediadas vão te descartar...
O que alguns aprendem na 5ª série, outros não aprendem nunca.
https://elaele.com.br/relacionamentos/98236-meninas-voces-teriam-coragem-trocar-namorado-voces-por-cara-rico-endinheirado.html
15/04/2018 18h22
Eu colocaria vírgula aí
anônimo
15/04/2018 18h25
O soldado foi atingido, mas caiu atirando.

Parabéns, guerreiro.
15/04/2018 17h42
kkkkkkkkkkkkkkkkk Boa soldado
15/04/2018 17h55
A mulher fez certo.

A função evolutiva de homens "bonzinhos" assim como seu irmão é cuidar da carne e amaciá-la para os homens com pegada comerem.
anônimo
15/04/2018 19h00
Não vale nada. Abandoná-la foi o melhor a se fazer. Parabéns ao seu irmão!