1.04K  20/11/2015 16h40

elas perguntam
5 7
eles respondem
03/10/2015 20h05
Não bebo e não uso drogas. Apenas cometo a burrice de fumar tabaco. E sabe de uma coisa? Nunca fui desprezado por causa disso. E olha que já estive várias vezes, em ambientes nos quais uma ou as duas coisas, estavam disponíveis. A pessoa legal a que você se refere, chama-se @m-bell. E ela, por ser tão legal, atraíra uma pessoa legal, com as características que você procura.
anônimo
18/09/2015 14h19
Arrume alguém chato.
17/11/2015 02h15
Nos lugares que procurei nunca encontrei, mas onde menos imaginei achei
20/11/2015 16h40
pode ser eu?
elas respondem
18/09/2015 12h59
E quem disse que as pessoas legais são aquelas que bebem e usam drogas?! Saia pra lugares que você gosta, teatro, shows, parques... E não fique encanada em 'encontrar' alguém, uma hora acontece
18/09/2015 12h30
Kkkkkkkkkkk
Já vi vai arrumar algm bem.legal rs

Posso ser sincera?
Qdo parar de "procurar" ou para de se "preocupar" com isso ( está entre aspas, pq n sei se se fato esta fazendo ambas as coisas)

Eu n sei se VC é homem ou mulher rs
Mas um dia algm vai encontrar VC, qdo menos esperar... Acredito q qto maia se preocupar com isso...menos VC consegue de fato encontrar algm.

Nem tdo mundo q aparece por ai merece "uma chance" rs então..pra q se preocupar? Rs

VC vai achar...tdo.mundo vai achar...
Realamwnte dentro de casa é impossível rs...n curte sair com os amigos?
Sai pouco?
E pq?
17/11/2015 09h57
Se seu conceito de ser legal for beber, sair e usar drogas e se vc não faz isso, realmente fica difícil.
anônima
03/10/2015 19h54
Colega... Vou acompanhar as respostinhas,viu? hehe
03/10/2015 20h07
Concordo com vc autora do tópico. Quando souber, me conta.
03/11/2015 18h28
Realmente, ficar em casa não resolve nada. Posso arranjar amigos pela internet mais é uma coisa bem diferente.
17/11/2015 17h53
Se eu usasse drogas com certeza não encontraria ninguém "legal".. Acho que legal é alguém que compartilhe dos mesmos gostos que a gente, então se você não gosta de nada disso, não deve considerar legal apenas quem faz essas coisas, muito pelo contrário!