2.27K  23/02/2019 14h32

Minha parceira começa e termina o sexo fazendo sexo oral. É como uma tara que ela tem que eu curto também, tanto no início pra aquecer como depois pra finalizar e várias vezes no meio da transa nas trocas de posições, virou rotina. Depois do sexo vaginal é tranquilo ela lamber o pau sujo de buceta, normal, mas ela também faz isso depois do anal. Eu sei que não é recomendado, pode até fazer mal a saúde, mas como eu digo pra ela evitar fazer isso sem que ela ache que estou com nojo dela, chamando ela de nojenta/desleixada ou acabe fazendo ela não querer fazer mais?

* E caso alguém saiba, que tipo de problema isso pode causar pra ela?

eles perguntam
16 16
elas respondem
anônima
15/04/2018 18h14
O meu gosta de gozar em mim aí tiramos antes pra gozar fora. Depois do anal não faço oral só chupo a parte limpa do saco enquanto ele se masturba pra gozar. Nao é sempre mas as vezes o cheirinho é bem desagradável.. Não sei como faz mal, mas bem não deve fazer.
15/04/2018 18h21
O cu é dela. Deixa ela fazer o que quiser, ué.
anônima
15/04/2018 18h14
Quando ela tiver internada em estado terminal por infecção ela se arrepende.
anônima
18/04/2018 14h58
Que nojooooo, vou vomitar aqui rapidinho. Essa aí se odeia kkkkk
anônima
15/04/2018 20h34
Que nojo
anônima
30/04/2018 20h10
Éh eu já fiz menção a chupar kkkk qdo lembrei ....subi de volta kkkke beijei na boca kkkk crítico isso não sei o que dizer .
anônima
30/04/2018 19h58
O ânus é um lugar sujo, isso pode ser perigoso pra vcs. Se estão num relacionamento sério (assim espero né), vc ñ pode ter vergonha de conversar com ela, peça pra ela evitar fazer isso pelo menos depois do anal. Ou usem camisinha e depois tira pro oral.
Legal sua preocupação. Se deixar vcs homens nem se importam com isso e mete mesmo parece até que tem prazer nisso. Mas acho que nem puta faz esse tipo de coisa.
anônima
18/04/2018 14h55
Diga pra ela não fazer, ué. Só saber falar. É nojento mesmo, ela tem que entender que isso é nojento! É a mesma coisa de colocar o dedo lá e depois passar na boca. Precisa dizer mais nada, né!?
anônima
15/04/2018 17h57
Que nojo kkk
anônima
15/04/2018 20h44
eu acho nojento , mas acho que se fosse assim os homens iam ficar doente tambem quando chupasse um cu
anônima
18/04/2018 19h39
É quase a mesma coisa quando beijamos a boca depois dele nos chupar atrás. Só não é a mesma coisa porque é superficial, a língua dele não passa da entradinha (tudo ok se tiver tudo limpinho). Colocar na boca depois de tirar de dentro é outra história. Como falaram aí, coloque o dedo dentro da bunda dela (deve ser bem fácil pra você fazer isso com ela), tire de dentro dela e passe na boca dela para ver a reação. Se ela der conta que isso não se faz, ela precisa entender que o pênis é a mesma coisa. Se ela não se importar, sua parceira deve ter algum probleminha. Resolva na conversa, sem julgamentos.
anônima
23/02/2019 14h32
Credo q nojenta
anônima
23/02/2019 14h24
Não causa nada, eu canso de fazer isto, deixo meu cuzinho bem limpinho, meu namorado come bastante e depois eu faço um oral nele e ele finaliza! Vou ter nojo do meu próprio cu limpinho?
24/05/2018 00h30
Coisa de mulher burra, porca e sem noção, não se deve fazer anal sem camisinha porque lá sempre tem bactérias que podem causar infecções nos dois.
anônima
19/04/2018 16h13
diga que viu na internet que ela pode ficar doente pegar uma infecção olhe no youtub deve ter
anônima
15/04/2018 21h07
Converse com ela numa boa. Afinal, você quer o bem dela.
eles respondem
15/04/2018 17h58
QUE NOJO!!! hahahah!

Cara... ela pode pegar infecções intestinais diversas. Não é nada tão grave, mas é absurdamente nojento!!!
18/04/2018 15h24
Já cheguei a conclusão filosófica de que 90% das pessoas do mundo atual são tão frescas que se vivessem em qualquer tempo antes do século XX nunca iam trepar.
anônimo
19/04/2018 16h09
Isso aumenta a relação de submissão da mulher. Tirar do cu e botar pra chupar é mais hardcore que só gozar na cara, é um plus que poucas fazem. Geralmente é o homem que gosta mais, tem até ramo do porn voltado pra isso. Vai ver ela curte essa parada de submissão, ou você aceita ou fala com ela.
anônimo
15/04/2018 19h02
Deixa ela fazer o que quiser, depois da um beijão na boca dela.
anônimo
15/04/2018 18h22
É nojento mas elas fazem, famoso ATM
anônimo
15/04/2018 18h06
https://pt.wikipedia.org/wiki/Do_ânus_para_a_boca
Essa prática não é necessariamente condenável, segundo médicos, desde que os envolvidos estejam livres de viroses, verminoses e doenças bacterianas.[2] Aparentemente é uma prática cada vez mais comum no cinema pornográfico atual.[3] Em tais filmes as pessoas envolvidas costumam fazer regularmente testes de HIV e enemas profundos antes de entrarem em cena, assinam atestados e são completamente responsáveis pelas suas ações sexuais regulares.[4]
anônimo
15/04/2018 20h44
Cara, agradece . Vc tem uma namorada que gosta de dar a bunda. Seja feliz
15/04/2018 17h57
Cara, o cu é dela, a boca é dela, o prazer é teu, deixa fazer... Vcs reclamam de barriga cheia e saco vazio
anônimo
15/04/2018 17h56
Ela gosta de "picolé de chocolate."
anônimo
23/02/2019 14h27
Normal, minha namorada já me perguntou normalmente se eu não sinto nojo de fazer sexo anal sem camisinha e acabar acontecendo "o pior" velho, entre um casal não deve existir assuntos guardados na gaveta dos tabus, tudo deve ser debatido normalmente.
anônimo
23/02/2019 14h22
...

http://blowjobgif.net/albums/2015/05/04/14/1/amazing-blowjob-vagina-picture-featuring-amazing-blonde-booty.gif
anônimo
23/02/2019 14h17
Sonho de namoradinha! Nem pagando dá pra conseguir uma dessas...
anônimo
23/05/2018 23h47
Mulher guerreira assim vale ouro!
30/04/2018 20h34
Ruím será se vc bloquear ela, e a mesma começar a ficar cheia de mimimi e frescuras!
19/04/2018 16h18
Cara se tu namora com ela casa com ela se nao deixa q eu mesmo caso uma mulher q começa e termina no oral é pra casar se tu nao tem problema com isso segue aproveitando e esquece o resto e ignora tudo q falam sobre morrer por pegar germes ou coisas do tipo pq se fosse verdade atriz porno só morria disso. Mas se tu nao gosta o melhor é conversar com ela
anônimo
15/04/2018 20h24
Sortudo, é um fetiche meu isso, tem inclusive vários pornos pra quem gosta ("ass to mouth"). Me amarro.