Entrei aqui a pouco tempo,e vi vários relatos de mulheres que resolveram se prostituir, e fiquei espantada kkkkkkk (nada contra OK)

elas perguntam
13 8
eles respondem
15/04/2018 18h20
Todas não, acho que foram só duas. Relaxe.

Cada um faz o que bem entender com sua vida e lida com as conseqüências. Pelo menos são honestas. Algumas querem dinheiro pra liberar a boceta, outras querem exigir namoro e casamento. É tudo business.

O mercado se encarrega de equilibrar o preço.
15/04/2018 18h14
Uma grande parcela das mulheres têm essa tendência, aí unem o útil ao agradável, com a crise econômica atual.

Para muitas, dar a buceta (ou o cu, o que for) em troca de dinheiro é melhor do que trabalhar. Assim como há pessoas que preferem roubar, assaltar, furtar e praticar golpes do que trabalhar. A diferença é que a prostituta não prejudica ninguém, apenas oferece seu corpo como mercadoria.
anônimo
15/04/2018 18h27
Como o Layne falou, foram apenas duas...

Mas essa é uma profissão normal, mas que não seja tao recomendável... Por mim, ela faz o que quiser, só acho que não é tão recomendável, a vida delas não são as mil maravilhas e elas passam cada sufoco na vida.. Enquanto umas que ainda não conheceram a vida da prostituição querem entrar a todo custo, as que estão há bastante tempo desejam o inverso: sair!... Um trabalho mais digno e mais respeitado, será muito bem melhor. O problema da prostituição é que não é uma profissão digna pra se falar. Além do mais, não é uma vida fácil a ser levada e é cada perrengue que passam pra arrumar uma boa grana com um cara(muitas das vezes elas passam coisas que dá pena, não vou falar pra não parecer algo assustador).... Vale ressaltar que em tempos de crise, tá meio complicado mesmo. Mas a vida é delas e elas fazem o que bem entenderem, só que há consequências, nem tudo sao flores.
anônimo
15/04/2018 18h10
Se nao existisse as prostitutas o que seriam dos feios neste mundo?

Essa é uma profissão de respeito e seriedade.
15/04/2018 18h13
Acharam as vantagens, uma delas é que sempre tem cliente
anônimo
15/04/2018 20h48
Crise. A qtde vai aumentar mt ainda. Recessão.
anônimo
15/04/2018 18h40
Acho que é só uma minoria.
anônimo
15/04/2018 19h29
Oque importa é que tem . Se não oque seria de da gente sem uma bucetinha fácil. Levar para jantar conquistar até conseguir comer .isso se conseguir viva as puta , o ruim é que tem umas que no primeiro dia quer que compre um fogão ou um tanque kkkk
16/04/2018 10h33
É um forma de trabalho
16/04/2018 10h53
O queeeee????? Como sabem disso? Cade o contato dessas pessoas maravilhosas pf????
16/04/2018 20h01
Cada um tem sua vida, segue o jogo.....
anônimo
16/04/2018 20h18
crise tá foda
elas respondem
15/04/2018 18h36
Toda mulher se prostitui alguma vez na vida direta ou indiretamente, só o fato de querer um homem para bancar ela já é prostituição, porque estará vendendo sexo em troca de presente ou dinheiro vivo.
anônima
15/04/2018 18h12
Não arruma emprego decente ou ta com muito fogo no cu.
anônima
15/04/2018 18h14
Necessidade, as vezes.
Não é todos que tem a oportunidade de achar um emprego da noite pro dia.
anônima
15/04/2018 20h54
Algumas escolheram esse lado.
Não é o meu caso. Tenho estudo, um ótimo emprego e uma vida sossegada. =]
anônima
15/04/2018 18h13
Hoje apareceu duas aqui criando pergunta sobre prostituição
anônima
15/04/2018 19h18
Conheço meninas da minha idade que já se prostituem, pelo simples fato de serem viciadas em algum tipo de droga e necessitam dd dinheiro para manter seu vício.
16/04/2018 20h00
Se TODAS as mulher daqui são prostitutas, então você também é, porque você também está aqui :/
anônima
16/04/2018 20h12
Ainda não fui convencida de nada não!