tipo, pegamos o caso do ricky martin ele se dizia hétero e depois de um tempo falou pra todos os fãns que virou bissexual e hoje ele é um gay casado. vcs acham que bissexuais ficam bissexuais a vida toda? ou é só uma desculpa pra passar do outro lado depois de um tempo?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
15/04/2018 18h31
Realmente tem gente que fala que é bissexual pra tentar camuflar a homossexualidade mesmo, mas eu particularmente gosto de pau e de buceta na mesma intensidade, me atraio por homem e por mulher, por os dois mesmo, igualmente...
15/04/2018 22h13
O caso dele não serve como exemplo. Ele mesmo falou inúmeras vezes que, escondia a homossexualidade dele, por receio, porque é "famoso". Assumiu ser bissexual, quando ás evidências da homossexualidade dele eram gritantes e, no fim, não adiantou nada. Teve que assumir a orientação dele.
Não acho que, isso seja uma escolha, uma curiosidade, fetiche banal sem o desejo físico.
A pessoa que assume a bissexualidade, assume porquê tem desejos, atração pelo msm gênero, não dá para fingir isso.
Essa pessoa pode sim, querer levar uma vida de heterossexual, por x motivos, mas a orientação sexual dela continua sendo a msm(bissexual).
anônima
15/04/2018 18h42
Muitos gays saem do armário devagar e usam essa desculpa de que são bissexuais, o que é uma merda pra gente porque a sociedade e o próprio meio LGBT nos vê como indecisos, promíscuos e infiéis.
A verdade é que bi é bi, se gays usam isso como máscara não é problema nosso, assim como muitos gays até se casam e tem filhos vivendo uma vida dupla.
anônima
16/04/2018 12h33
Uma pessoa bissexual será bissexual o resto da vida. Gostará tanto de homem quanto de mulher a vida toda. E mesmo assim, não a obriga a manter relacionamento com os 2 gêneros periodicamente, ou simultaneamente.

Homossexualismo disfarçado, sexo a 3, promiscuidade, pansexualismo (essa foi a pior que eu ouvi) e outras coisas NÃO são inerentes à bissexualidade. Tudo isso é individual e existe inclusive em pessoas héteros. Então parem de ver o bissexualismo como libertinagem.

O que acontece muito é que as pessoas se denominam bissexuais e não são. Cometem todo tipo de promiscuidade, e depois as pessoas realmente bissexuais são vistas de forma errada pelos olhos dos outros, muitas vezes mal vistas.

Eu cansei de ser destratada por ser bi. Sou bi e sou muito mais comportada do que essas pessoas que me atacam, dizendo que sou promíscua só por causa da minha orientação.
anônima
15/04/2018 22h16
Sou bissexual, mas me sinto muito mais atraída por homens realmente.
Acho que a maioria é para esconder um pouco a homossexualidade, outros fazem como eu, para sair da rotina.
anônima
16/04/2018 08h55
Isto realmente existe, pois, a sexualidade humana é muito grande
anônima
16/04/2018 09h58
No caso do Ricky Martin ele já tinha tendências homossexuais, mas ele reprimia por medo do preconceito e convenções sociais, até porque ele desde pequeno é uma pessoa pública. E esse receio de admitir e se aceitar como gay é o que faz muita gente demorar pra sair do armário.
17/04/2018 01h12
Para muitos é um fase para trocar de time, talvez a maioria. Mesmo assim tem pessoas que se afirmam bissexuais, não tenho o direito de dizer que elas estão mentindo.
eles respondem
15/04/2018 18h40
Celebridades vivem da imagem. Nos anos 90 ele era um símbolo sexual. Sem falar no preconceito que existe até hoje, para preservar a carreira, é óbvio que o cara ia esconder.

E sim, há bissexualidade. Não é uma escolha. Há quem goste de pau, de boceta, de nenhum ou dos dois.
anônimo
16/04/2018 09h18
O bissexual ou gosta mais de homem ou gosta mais de mulher. Na verdade, bissexualidade enquanto gostar de ambos o sexo na mesma proporção não existe. Ou ele gosta mais de piroca ou gosta mais de boceta. Eu prefiro usar o termo "homossexual exclusivo ou não exclusivo"
anônimo
16/04/2018 13h25
E por acaso ainda existem mulheres heterossexuais, daquelas sentem até nojo apenas de se imaginar beijando outra mulher? E no caso de mulheres que se dizem bissexuais, e casam com mulheres, nunca vi, nem ouvi falar delas voltarem a casar/namorar com homens.