uma amiga que vc julga hétero fizesse isso. o que vcs faria?

eles perguntam
12 2
elas respondem
anônima
15/04/2018 19h22
Eu tinha uma amiga bissexual, casada, que vivia dando em cima de mim, (isto que eu tinha namorado) dizia que me amava, que largaria o marido por mim e outras coisas mais. Sempre levei na brincadeira, nunca dei bola para as besteiras que ela dizia. Apenas eu sempre insistia em dizer que meu negócio era (e ainda é) homem e que eu apenas gostava dela como amiga! O problema é que ela acabou se sentindo menosprezada e me aprontou todas as sacanagens possíveis e imagináveis. De grande amiga acabou se transformando numa grande inimiga.
anônima
15/04/2018 19h48
Sinto muito, mas a nossa amizade termina aqui.

Nenhuma das minhas amigas me atrai
15/04/2018 19h51
Ia falar ser complicado ser amiga de uma pessoa que gosta de vc, mas ia tentar manter a amizade.
Mas a resposta ia ser, NÃO VAI ROLAR!
anônima
15/04/2018 19h13
Chupava ela bem gostoso e metia com pressão na bucetinha dela com meu maior vibrador.
anônima
15/04/2018 19h14
Dava aquele beijo nela
15/04/2018 20h32
Eu diria que nao poderia corresponde-la e provavelmente daria uma afastada dela.
anônima
15/04/2018 19h17
eu ia pedir pra fazer aquela tesoura gostosa e fazer umas brincadeiras com o vibrador
anônima
15/04/2018 19h14
Hahaha ,se conheço minha amiga nem que ela fosse lésbica não iria me querer,ela gosta de brancos e eu sou morena KK
Mas falaria para ela que prefiro manter apenas a amizade,mas obviamente após isso ficaria meio estranha a nossa relação de amizade.
anônima
15/04/2018 19h17
Falaria q ela nao faz meu tipo e provavelmente eu iria me afastar um pouco dela!
anônima
15/04/2018 19h21
Deixaria claro que a vejo só como amiga e que não sinto atração por ela.
anônima
15/04/2018 20h24
Bom, não eram minhas melhores amigas, mas duas delas se declararam pra mim. Mas uma era lésbica e a outra era bi.
eles respondem
15/04/2018 19h08
Eu ia gostar.
anônimo
15/04/2018 19h12
Vão se aproveitar da amiga, pedindo favores e fazendo ela pagar as coisas kkk
Colocar ela mais ainda na Friendzone