Estava envolvido com uma moça de 18 anos (eu tenho 25 anos). Nós saímos umas oito vezes. Estava gostando muito dela, me apaixonei e ela dizia que estava gostando de mim de verdade mesmo.

Enfim, deixei claro que minha intenção era de namorar com ela desde o começo, não manipulei e nem fiz joguinhos (diferente do que ela fez comigo, ao final vão entender)

Como estavamos nos envolvendo bastante, decidimos fazer sexo. Levei ela pra um motel e confesso que era minha ''primeira vez num MOTEL'', pois já havia feito sexo antes, só que não nesse ambiente.

Então, começamos a nos pegar, só que chegou uma hora que ela ficou travada, parecia um boneco de pano (o sexo estava muito ruim, ela do nada deixou de se envolver)

Insisti um pouco e perguntei o que houve, ela me disse: Em.... não tá legal... te conheço a pouco tempo e sou louca de vir com vc aqui.

Acalmei ela, a levei em casa, continuamos conversando por mensagens pra semanas depois ela ''terminar'' dizendo que estava voltando com o ex

eles perguntam
12 12
elas respondem
anônima
15/04/2018 19h15
situação bem chata esta. Mas se ela ainda estava apaixonada pelo ex e não conseguiu transar contigo, não teria outra alternativa a não ser parar com o sexo e levá-la em casa. Você fez certo. Agora só resta esquecer a menina e seguir adiante.
18/05/2018 15h56
Acho que ela não quis continuar a transa pq tava pensando no ex...
15/04/2018 19h50
Ela gosta do ex, provavelmente ela estava ficando com você para tentar esquecer ele.
anônima
15/04/2018 19h09
Deixa essa escrota pra lá..esqueça que ela existe
anônima
15/04/2018 19h34
Ué,ela não curtiu ter intimidade com vc,e seguiu a vida dela, é desagradável?é! mas é a vida,um dia a gente perde,no outro tmb,mas em algum a gente ganha.

Boa sorte e sem dramas.
15/04/2018 19h55
Garota idiota é assim mesmo, não sabe o que quer, se envolva com mulheres da sua idade, não com pirralhas.
19/05/2018 10h03
Desagradável mas faz parte .
Talvez tenha se arrependido de estar lá ou a química entre vces não rolou por algum motivo .
Se envolver com alguém imaturo é correr alguns riscos.
Tome como lição aprendida é só leve alguém pro motel qd tiver " certeza" de que a outra parte tem maturidade e vontade pra estar lá .
Bola pra frente .
Boa sorte
anônima
15/04/2018 20h13
As vezes não rola. E parece que ela sentia algo pelo ex.
Esquece isso, e parte pra outra. Boa sorte =]
anônima
18/05/2018 15h25
Editei. Editei. Editei.
18/05/2018 17h08
Que vaquinha hein ?
Kkkkkk
Relaxa !
Você irá encontrar uma que te valorize.
anônima
15/04/2018 19h17
Deixa pra lá, vida que segue
19/05/2018 07h25
É muito chato quando as coisas não saem como desejamos, mas é só isso, chato. Ela estava provavelmente tentando seguir em frente, talvez até gostasse de vc, mas na hora de dar um passo mais definitivo( sim, sexo pode ser "outra fase" para alguns de nós), descobriu que não estava tão envolvida ou decidida assim. Infelizmente foi já no motel, com vc todo animado e certo de que era recíproca a animação.
Você agiu muito bem, foi bom esportista, as coisas não saíram como vc queria e ainda assim vc cumpriu seu papel de pessoa responsável pela carona, não fez climão ou drama na hora.
Continue assim.
Não comece a pensar que a guria fez algo de errado. Ela e vc e todo mundo têm direito de mudar de ideia no momento em que quiser. Infelizmente pode não ser o melhor momento para quem está ao redor, mas a ideia de que fizemos sexo com alguém só pq já estávamos no motel é certamente muito pior do que ir ao motel e não transar.
Não embarque nessa de que ela foi infantil e esqueça a guria, ela tem o direito de mudar de ideia quando quiser e vc agiu certo, não se rendeu à perversa tentação, essa sim muitíssimo infantil, de largá-la por lá.
Para as gurias criticando a moça vou repetir duas coisas aqui que, ainda bem, valem para todos, inclusive para elas:
Ela e vc e todo mundo têm direito de mudar de ideia no momento em que quiser;
A ideia de que fizemos sexo com alguém só pq já estávamos no motel é certamente muito pior do que ir ao motel e não transar.
eles respondem
anônimo
15/04/2018 19h09
Ela gosta do cara, e se travou porque não sentiu prazer.

Vai estuprar? Vai ser otário de simplesmente deixar a mina ali?

Eu ficaria puto, mas iria engolir a raiva e faria como ela pediu, deixaria em casa e tchau. Nunca mais também, motel é caro pra desperdiçar.
15/04/2018 19h50
Não. Não se trata mulher com babaquice.

Só queira quem está querendo dar pra você. Se ela não está no clima, então eu não estou no clima.

Siga em frente.
18/05/2018 15h18
Que pena cara. Isso acontece, já até choraram comigo numa situação parecida. Pena que vc taca gostando dela.
Vc fez certo.
15/04/2018 19h09
Pq largaria? Foi uma merda mas... fazer o que. Se um dia ela te procurar, diga não pq é furada
anônimo
15/04/2018 19h06
Ela se sentiu mal na hora, não tem o que fazer, respeite a decisão dela, não tem que piorar
a coisa ou tentar se vingar, não rolou e ela quis voltar pro outro, paciência.
Não tem de largar nada, tem de levar de volta onde tu pegou ela ou pra casa dela.
19/05/2018 05h56
A atitude da garota foi péssima mas o que está sendo perguntado é se deixaria ela no motel

Isso não é uma opção!
19/05/2018 06h58
O q aconteceu aí foi q vc saiu com uma garota q ainda estava pensando no ex.....se vc n tivesse colocado q ela voltou com o ex, eu teria mesmo assim acertado essa......Essa é a típica situação q ela saiu para ver se conseguia curtir, esquecer, ou até para alguém falar para o ex, ou ele mesmo ver, de alguma forma ela se enganou e te usou mesmo sem querer.....pois o interesse dela continua sendo o ex!
anônimo
15/04/2018 19h39
Que silada cara,esquece ela Mano e procura uma mina bacana
Sly
15/04/2018 19h12
Se eu soubesse que ela estaria voltando, largaria sim.
18/05/2018 15h12
Sinta-se usado
18/05/2018 16h11
Eu faria igual, vc fez certo.
Acredito por ela ser novinha, ainda está muito confusa em relação a seus próprios sentimentos. (Tem umas que assim a vida inteira). Aff...
Agora toca o barco. Boa sorte.
18/05/2018 17h05
por isso homens pagam garotas de programa.kkkkkkkkk