shg
140  15/04/2018 19h09
eles perguntam
0 4
eles respondem
15/04/2018 18h56
pra isso, só uma solução amigo, "CC"!!
anônimo
15/04/2018 18h58
Arrumando outra pior.
15/04/2018 19h01
Já passei por isso mas pelo jeito na situação oposta, para mim foi estranho, complicado pq fui eu quem terminou e sei que ela gostava muito de mim e queria continuar, e eu não tinha nada contra ela, só perdeu o encanto, então pra mim foi complicado por esse sentido e o tempo ajudou
anônimo
15/04/2018 19h09
gostaria de dicas para lidar com fim de relacionamento. eu namorei por quase 4 anos, foi um namoro bom, sem muitos problemas, éramos muito parecido quanto personalidade, o q era bom as vezes e ruim tb. o fim do namoro foi por distanciamento, pois eu estudava muito, de segunda a segunda, e tinham vezes que eu nao podia visita-la, ou dar maior atenção, alem disso, por eu ter muitos "princípios, como nao gostsr de pedir dinheiro aos pais por exemplo, fazia com q eu só pudesse visita-la, mas nao podia levar ela pra lugares ou dar as coisas , mas isso seria algo temporário pois eu estava focado em passar no curso de medicina, e quando conseguisse as coisas iam melhorar,fora isso o stress por conta do excesso de estudos, fez com q nos afastassemos mais (stres, mas nao rolava brigas, ou discussões, ainda mais da minha parte por preferir evitar isso, o q acho q foi um erro tb). enfim, ela terminou cmg, eu aceitei o término, tentei conversar depois de 2 semanas, ela foi clara quanto a nao estar mais disposta a namorar, e mesmo sendo difícil eu aceitei, porém, nós tinhamos um namoro bom, e uma amizade forte, algo que prezava muito, mas após o término ela agiu de forma como se eu tivesse feito algo ruim para ela, o q nao ocorreu, ja vao fazer 2 meses, e isso mexe muito cmg ainda, pois sinto muito a falta dela, principalmente da amizade, nao mando msg ou tento contato pois respeito a decisão dela, e nao quero forçar barra. gostaria de dicas e opiniões quanto a superar mesmo, pq já vao fzr 2 meses, e eu nao consigo estudas mais, nao quero mais sair da cama, tento sair pra me divertir, mas faz com que eu me sinta pior.