Converso com um rapaz pelo whats, já nos vimos pessoalmente mas nunca nos falamos. No início achei q n ia dar em nada pq geralmente ele ficava sem assunto, até q um dia ele me chamou pra assistir um filme na casa dele, obviamente q n iria rolar só um filme né. Eu n esperava o convite e acabei recusando, só q agora eu quero e ele n me chamou mais. N sei se ele ficou chateado, mas tô mto afim de ver ele. O q eu faço? Chamo ele ou espero ele me chamar de novo?
Quando eu recusei dei a entender q aceitaria outro dia justamente pra ele n desistir. Só q até agora nada.

elas perguntam
3 0
eles respondem
Neo
15/04/2018 19h09
Chame. Se você não quer fazer isso diretamente dê umas indiretas.
15/04/2018 19h10
Chama, diz que tem um lugar legal e queria ir, marca a hora e pronto.
15/04/2018 19h03
Ele te convidou e tu se fez? Tomara que ele desista para procurar uma menos fazida... mulher fazida é um saco, depois perdem o cara e ficam reclamando