Se eles lá não fazem nada, faremos tudo daqui!
eles respondem
15/04/2018 19h21
Liberalismo econômico.
anônimo
15/04/2018 19h22
Os 2 tem sua parte irritante, na direita é a hipocrisia e o moralismo barato, se fazem de santos, de defensores da família, religiosos, mas se for ver a maioria é fachada...
E na esquerda eles adoram defender bandido, vagabundo, promiscuidade, eles querem ver tudo colapsar mesmo, não é um tipo de mente que edifica só cultuam lixo e querem a desgraça desse sistema ocidental, odeio mais a esquerda, vem com ideias sempre muito fantasiosas, utópicas, coisa de maluco mesmo.
Igual os ditos progressistas falam que querem um socialismo no modelo sueco, pra tentar se distanciar do comunismo violento, mas apoiam o norte coreano, ao mesmo tempo.
Estou mais para centro direita.
anônimo
15/04/2018 19h26
Liberalismo econômico. [2]
15/04/2018 20h06
Objetivismo.