Já fui numa dermatologista e ela recomendou um remédio que diminui a queda, caras como vcs lidam com isso?
E mulheres a atração é a mesma para um cara com entradas ou careca?

eles perguntam
2 3
elas respondem
18/09/2015 17h00
Use monoxidil tópico, resolve muito! Pra homens, recomendam finasterida também, mas olhe primeiro com sua dermatologista. Eu particularmente não me importo com a falta de cabelo em um homem
18/09/2015 16h34
N me importo com isso...e tbm.n devia se preocupar...n sei q idade tem..mas eu no seu caso estaria preocupado se alguma mulher sentiria atraída por VC se fosse de alguma facção..ai sim deveria se preocupar.

Me desculpe pela grosseria...mas isso é o de menos e se alguma mulher se importar com isso haverá outraa q n se importaram

Tem um remédio mto bom q minha mae conhece, dpois se quiser te passo o nome.
eles respondem
anônimo
18/09/2015 17h00
Não sei...
Conheço uns caras que começaram a ter calvice e partiram logo pra serem carecas mesmo. Adotaram um novo estilo...sem neuras.
Se eu tivesse calcive eu rasparia tudo, deixaria a barba crescer, ficar bem volumosa e tal hahaha.
Porém existem tratamentos, como esse sugerido pela sua dermatologista.
Faça aí o que der na telha (sem trocadilhos).
19/09/2015 00h51
Eu uso finasterida, diminui a queda rapidamente, mas não faz nascer, retarda muito a calvice. Vai no dermatologista que ele recomenda além disso algum shampoo de acordo com seu cabelo e mais algumas vitaminas, ai faz crescer.
anônimo
19/09/2015 02h52
Ou faz implante, ou rape tudo de uma vez, mas não fique com a careca tipo Mestre dos Magos