Por que passam e levam teu carro, tua casa e te deixam na merda.
anônimo
15/04/2018 20h12
É nada teve vários masculinos: Furacão Gilbert, Furacão Matthew, Furacão Andrew, Furacão Hugo

Furacão Mitch:

O Furacão Galveston é considerado o pior dos EUA.
anônimo
15/04/2018 20h23
pq leva seu carro sua casa e acaba com sua vida
anônimo
15/04/2018 20h25
Atualmente as listas dos furacões de cada ano são organizadas em ordem alfabéticas, alternando entre nomes masculinos e femininos.

Contudo, em 2014, um estudo de pesquisadores dos Estados Unidos, afirmou que furacões com nomes de mulheres matam mais pessoas que aqueles com nomes masculinos, porque costumam ser levados menos "a sério" e, consequentemente, há menos preparação para enfrentá-los.