Tem horas que não sinto nada quando lembro dele, em outras me pego imaginado como seria namorar ele. Outros caras que eu gostei de verdade era um interesse contínuo e eu sentia muita vontade de sair, ficar abraçada...
Estou com medo de empurrar com a barriga e acabar me apegando por carência. O que vocês acham? Me afasto?

elas perguntam
1 7
eles respondem
15/04/2018 21h47
Só do fato de você questionar isso já é 90% de chance que seja carência.se afaste e pense bem
elas respondem
anônima
15/04/2018 21h09
Carência.
15/04/2018 21h12
Acho que seja carência, não se afaste se ele for um bom rapaz. Teve vezes que me apaixonei por estar carente e foi bom.
15/04/2018 21h46
Esta parecendo mais com carência. ..
Se você está indecisa sobre o que sente, se afastar ou diminuir a frequência com a qual vocês se falam, seria o ideal.
Ao menos, até que você tenha certeza do que sente por ele.
anônima
15/04/2018 21h50
Parece carência. Mas se ele for um rapaz legal, não tem problema algum.
Provavelmente você vai acabar se apaixonando de verdade.
anônima
15/04/2018 22h06
Parece carência..
15/04/2018 22h09
Acredito que seja carência, você só lembra dele quando sente que precisa de alguma companhia. Mas é bom avaliar bem antes de tomar qualquer decisão.