é q eu sou meio novo nisso e queria saber d vcs... as vezes eu vejo uma garota q achei interessante mas q já tem ficante e tals... e queria tbm saber pr me ver se posso fazer, as vezes a garota pode achar isso ruim...

eles perguntam
4 1
elas respondem
19/09/2015 11h15
Eu sou complicada ate pra ficar com algm . eu descobri q n gosto disso...eu já tentei, mas n gosto...
Eu acho q gosto de namorar, mas eu tbm n sei, pq nunk namorei rs
Enfim...
Os garotos q fiquei só fiquei com eles no momento q durou ( 1 dia e o outro 2 dias) kkkkkkkkkkk
18/09/2015 19h47
Se vejo que a pessoa vale a pena, foco apenas nela.
18/09/2015 19h49
Não sei dar atenção pra mais de uma pessoa ao mesmo tempo
19/09/2015 13h50
Moço,

Há momentos em que é difícil lidar com um relacionamento com uma única pessoa envolvida, imagina mais de uma...
Conheço pessoas que conseguiram fazer isso, não julgo porque vai de cada um, não faria porque quando encontro alguém especial gosto de focar somente nessa pessoa.
eles respondem
18/09/2015 20h26
Chegar em guria q tem ficante não eras cara, procure outras...e não sendo nada sério, não tem problemas se relacionar com mais de uma.
Eu não gosto de focar em uma só pq tenho medo de me ferrar mesmo..kkk