Chupa aí, boca de algodão
anônimo
15/04/2018 22h55
Que?
anônimo
15/04/2018 22h59
Loli é um termo japonês dado as meninas na fase criança ou adolescente. Porém, com a popularização e divulgação da cultura japonesa, o termo Loli ganhou força nos animes e mangas, ganhando ate fãs e seguidores, chamados de "lolicon". É um genero que gera controvérsias, pois se trata de crianças ou personagens com aspectos mais jovens, que são admirados por essas pessoas.
Oppai é um termo mais conhecido entre o mundo dos otakus, onde são personagens femininas um pouco mais desenvolvidas que o normal. Elas normalmente tem peitos bem volumosos e corpos bem mais desenvolvidos e acabaram fazendo muito sucesso entre o publico masculino.

Animes Japones.
elas respondem
anônima
15/04/2018 22h56
O que é isso?