Tenho uma mae assim,que não sabe beber,quando bebe discute,me xinga, vira um inferno dentro de casa.acreditem,não é fácil me controlar,manter a boca calada.
Isso é mais um desabafo, quero apenas algumas palavras,pq acabou de acontecer e é difícil segurar as lágrimas ao ver sua mãe te xingar de coisas que você não é.
Tento ser forte,mas por vezes penso em sair de casa,qlqr lugar,bem longe.

eles perguntam
4 3
elas respondem
15/04/2018 21h04
Rlx não se discute com bêbados, espera ficar sóbrio e fala tudo que está sentindo. Minha mãe com seus acessos de raiva começava a se bater, como uma crianca. Meus irmãos tentavam parar ela virava aquele auê. Eu decidi gravar e mostrar pra ela, quando ela estivesse calma. Parou ameacei a jogar no GP da família. Kkkk sei que é crueldade mais não tenho paciência pra isso
15/04/2018 21h42
Não discute com ela quando ela tiver assim, sei que não é fácil, mas fique longe dela quando ela estiver bêbada. Ou então vai atrás da sua independência e sai de casa.
anônima
15/04/2018 21h43
Primeiro, quantos anos você tem?
Ela só é assim quando bebe? E no dia a dia como ela é?
Dependendo, valeria a pena você ter uma conversa quando ela estiver sóbria e dizer o quanto te machuca essa situação. Se não adiantar, tente sair pra algum lugar nos dias que ela começar a beber, não dê chances para discussão.
Mas não leve em consideração, você sabe que tudo isso é efeito da bebida, ela sabe que você não é nada disso.
15/04/2018 21h56
Não segura as lágrimas, chore! Coloca para fora o que você sente.
Se possível, saia da sua residência, dê uma volta... Não fique aí escutando ofensas.
Você sabe que, ela está sob a influência do álcool, discutir com ela assim só agravaria a sotuacao.
Tenta conversar com ela quando ela estiver lúcida da melhor maneira possível.
eles respondem
anônimo
15/04/2018 21h01
Tente ameaçar ela com "vou sair de casa".
15/04/2018 21h45
Já tentou ajudá-la a se libertar do vício?
anônimo
15/04/2018 21h46
Fica bêbado também, assim você pode xingar ela e usar a mesma desculpa.