O menino vida Loka que eu estava ficando, uma semana atrás postou no Twitter a seguinte frase" a pior saudade é aquela que vc não pode ir atrás" e ontem postou outra assim " saudade não mata, sufoca" e logo foi lá no Facebook e definiu meu apelido no Messenger de "arrependimento", eu pensei acho q é por ele ter gostado de mim, só que eu não aceito ele nessa vida é a gente terminou, mas ainda sente algo e por isso tá arrependido, será? A gente parou de ficar não tem nem um mês direito. Será que sente minha falta? Mas não pode voltar pq está cada vez mais envolvido no mundo, e eu não gosto disso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/04/2018 21h05
Não, é porque um cachorro entrou num ônibus especial e foi ao centro da Terra.

Que coisa chata, isso é verídico mesmo? Fala sério.
15/04/2018 21h40
Vida loka? e ta postando indiretas, que merda esse cara
anônimo
15/04/2018 21h47
Curte um zé droga?
elas respondem
anônima
15/04/2018 21h08
Vixe, pode ser pra outras tbm , viu? Vc taca uma indireta p uma e afeta 50.
15/04/2018 21h13
Balela. Se um cara sente falta, procura, Simples assim.
Se ele gostasse msm de vc já estaria na sua porta te esperando, ligando sem parar.
Para com a paranoia de querer interpretar as ações dele.
anônima
15/04/2018 21h37
Pode ser pra você, como pode não ser.
Mas qual diferença isso iria fazer? Se ele não quisesse te perder viria atrás e tentaria mudar.