Tem um amigo meu que fala desde agosto do ano passado que se eu topasse algo casual, ele estaria aqui. Beleza. No começo eu estava insegura e procurando um relacionamento, então não aceitei e expliquei meus motivos. Depois, nas outras vezes fui dando mais espaço a ele, mas disse que queria sair primeiro para algum lugar e aí se rolasse a gente fazia, senão vida que seguia, e não ir direto ao motel. Ele topou, porém eu o chamei para sair e disse "me avisa depois se vai dar para vc ir", chegou o dia e ele não avisou nada. Ficamos um tempo sem conversar e nos encontramos no tinder! Então ele veio novamente com esse papo e me chamou para sair na quinta, eu disse "vamos ver", quando chegou na quinta, ele sumiu novamente. Falei "nosso plano não deu certo" e ele explicou que estava com uns problemas e me disse quais eram. Então ele queria marcar pra sexta e eu não podia, remarcamos para amanhã mas ele não falou nada esses dias. Estou achando que ele vai sumir novamente. O que eu faço??

elas perguntam
1 3
eles respondem
15/04/2018 21h07
O cara tá louco pra te comer, e vc fazendo cu doce.... Eu sumiria também..
elas respondem
anônima
15/04/2018 21h05
Não marque mais ué. Três vezes já foi até muito
anônima
15/04/2018 21h10
Para de se humilhar, menina. Ele deve ta comendo outra.
anônima
15/04/2018 21h31
Parece que ele está te enrolando. Com certeza ele quer só sexo mesmo, sem essa “obrigação” de sair com você antes para outro lugar.
Sugira ir direto pro motel que eu tenho certeza que ele vai na hora.
Sai dessa, se valorize!