As vezes estou conversando com outras pessoas e nossos olhares se encontram , eu noto ela e parece que ela também me nota por que ela olha para mim , será que pode ter algum interesse por parte dela?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
15/04/2018 21h10
Nem sempre quando uma mulher te olha ela te quer
anônima
15/04/2018 21h11
É pouco pra afirmar que é interesse.
anônima
15/04/2018 21h25
Geralmente troca de olhares é uma forma de flertar. Tente se aproximar dela, puxe assunto, só assim saberá se realmente ela tem interesse ou não.
eles respondem
anônimo
15/04/2018 21h13
Pode ser interesse dela em você, pode ser casca de feijão frequentemente presas no deu dente... tem várias possibilidades.

Olhares são muito pouco para afirmar algo.