Eu acho esse nick aí fofinho.

Rock, e principalmente Metal, têm uma pegada sombria, soturna. Também por isso fazem parte das trilhas de filmes de terror
anônimo
15/04/2018 21h51
o Diabo é o pai do Rock...
15/04/2018 21h53
Não é vero isso aí
elas respondem
15/04/2018 22h01
Porque músicas influenciam nas nossas emoções e estado de espírito e os filmes de terror são feitos para assustar e dar medo e acho que as músicas de rock potencializam esse efeito nos filmes. Elas já nos deixam no clima ideal do filme.
Acho que é por isso...