Combinamos de nos encontrar em um bar no carnaval, dançamos com os amigos que estavam presente, bebida vai, bebida vem elx disse passa glitter em mim? passei. Fim da noite não deu em porra nenhuma, BUT, quando fomos nos despedir O SER HUMANO ME ABRAÇOU FORTE E DEU DUAS APERTADAS na minha cintura. - vocês acham que duas apertadas na cintura pode ser algum sinal?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
15/04/2018 21h22
Tá de brincadeira?

Que porra um cara de capricórnio com lua em peixes, tem haver com o zé ruela que você disse?

Eu sou exatamente isso, capricórnio com ascendente e lua em peixes, e se fosse eu o cara da situação, você já teria dado pra mim.

Duas apertadas no meu ovo, fala sério.
anônimo
15/04/2018 21h39
É pq os astros ainda não estavam bem alinhados no seu mapa astral amoroso,
será um mês difícil pra vc no amor, mas fique esperta que podem ter boas noticias no
campo do trabalho.
Será surpreendida por uma boa notícia em breve, de alguém que você menos espera.
14/12/2019 16h34
Signo não tem nada a ver...mas as apeetadas podem ser um sinal claramente!!!
15/04/2018 21h45
Não entendo como alguém pode acreditar tanto em "signos" a ponto de defenir o comportamento de alguém dependendo do *signo" dele.

Kakakakakak
15/04/2018 21h25
Se ele quisesse de verdade teria apertado sua bunda.
15/04/2018 21h42
Em primeiro lugar, você é mulher mesmo?

Se não for, é bom saber se ele gosta ou não da fruta .
anônimo
14/12/2019 16h32
Deveriam prender quem está ressuscitando essas perguntas de signo.
elas respondem
anônima
15/04/2018 21h22
Acho que ele pode estar afim sim.
Continuem conversando, demonstre interesse e vê se ele toma uma atitude.
anônima
15/04/2018 22h31
Duas apertadas nos peitos que tinha que ser poow...
15/04/2018 22h25
Não entendi onde o signos entram nessa história...O que ele fez, não foi influenciado pelo álcool?'-'
Foi a primeira vez que vocês saíram, e nessas circunstâncias...Bom, não dá para concluir nada.
anônima
15/04/2018 22h27
Eu tenho lua em peixes
anônima
15/04/2018 22h27
Signo não tem nada a ver com frouxisse.
anônima
14/12/2019 16h31
@jones capricórnio
14/12/2019 16h32
Lua em peixes é top